Vamos melhorar em 2016? Ajudamos você com algumas ideias

30/12/2015

Comentários

metas para ano novo okFonte: Shutterstock

Ano Novo é época de renovação. Ideal para mudar algumas coisas que queremos, mas que sempre usamos a falta de tempo e a correria do dia a dia como desculpa. Pois então, agora é hora de se determinar e mudar! Para levar os novos hábitos durante todo o ano, nossa dica é pensar nos benefícios que as mudanças trarão.

Aprender a fazer penteados novos para incrementar os looks – Vamos adicionar glamour no dia a dia em 2016 e deixar de arrumar o cabelo só para ocasiões especiais? Para te ajudar, escolhemos três cabelos estruturados que caem bem durante o dia e valorizam o visual, seja para trabalhar, para uma tarde de compras ou para um almoço com as amigas.

Metas

Rabo de cavalo estilizado – Abuse dessa opção mais informal, mas não deixe se fazê-lo de uma forma mais atraente. Como?  Basta estilizá-lo com a parte de cima mais volumosa como fez Victoria Beckham.

 

Meio preso atraente – No melhor estilo beach hair, o meio preso pode trazer um ar despojado para o look. Abuse na franja de lado e um acessório para completar o look.

 

Coque UAU! Além de estarem em alta, eles são perfeitos para o nosso clima tropical. Além de destacar os acessórios, o coque é uma mão na roda para dias que o cabelo não colabora, o famoso bad hair day! Nossa inspiração hoje fica por conta do estilo princesa com a franja solta.

 

Ler mais – Com a tecnologia pulsando na palma das mãos, fica difícil lembrar-se dos livros. Pois é, nós sabemos. É por isso mesmo que devemos nos determinar a ler mais no próximo ano. Afinal, a leitura nos traz tantos benefícios… Enriquece o nosso vocabulário, além de nos proporcionar um momento relax, essencial nos dias hoje.

Para te estimular, trazemos algo que vai te inspirar fazendo que você entre em 2016 com tudo!  Aposte no “Dicas de Mulheres Inspiradoras que Estão no Comando de Sua Carreira”, da editora Leader (R$58,90). Constanza Pascolato, Chieko Aoki, Luiza Helena Trajano e mais mulheres incríveis falam como tiveram sucesso em seus negócios. O prefácio fica a cargo da hypada Cris Arcangeli. Enjoy!

Dicas Leitura 2016

Se policiar para comer melhor mesmo fora de casa – Para dar aquela força no quesito saúde, vamos ajudar dando dicas de lugares deliciosos que oferecem opções saudáveis e também como optar pela opção mais natural em lugares tentadores.  A sorte nesse quesito é que pela mudança gradual de comportamento, hoje encontramos mais facilmente opções nessas linhas, com pegadas mais veggies e naturais.

 Lifestyle dicas para ano novo metas 2016

Pomar Orgânico, no Rio de Janeiro – O lugar nasceu da vontade de se compartilhar um mundo mais saudável. O restaurante é tocado por Andrea Henrique, que criou pratos raw Food, veganos e vegetarianos. Prioriza alimentos orgânicos e da estação, sem corante ou conservante. Glúten também não é bem vindo, pois priorizam itens não alergênicos. Queijo? Sim, queijo tem, mas sem lactose de cabra ou de baixa lactose de búfala.  As sobremesas são feitas só com frutas e sementes. Um lugar um tanto inspirador para entrar no clima.

 

A Frutaria, em São Paulo – Com a consultoria da chef Adriana Cymes, oferece diversas opções para agradar a todo tipo de paladar: sanduíches, pratos, hambúrgueres com pegada natural, além de sucos, smoothies, vitaminas, açaí e sobremesas. Os mais queridinhos são o Salmão Grelhado com Geleia de Laranja e Quinua e o Atum Selado com Purê de Banana. Vale a experiência. O bom? São três endereços na capital paulista. Vale virar hábito!

 

Esqueça o sorvete e invista na água de coco – A água de coco é saborosa e tem tudo a ver com o verão, certo? O sorvete também, né? Pois então, o bom é que a fruta pura é livre de ingredientes que adoçam e dão sabor artificial. Vale a escolha mais natural para manter a dieta em dia na praia também!

 

Carregue opções assertivas com você – A famosa “lancheira” virou item não só mais da criançada. Agora mulheres saudáveis carregam lancheira também! Tâmaras, mix de nuts, frutas, tapioca e até mesmo o almoço saudável estarão sempre juntos de você para driblar as armadilhas do dia a dia.

 

Hidratar os cabelos toda semana – Hidratação é sinônimo de salão para você? Pois bem, dá para fazer em casa, de maneira prática e sem complicação. Basta usar produtos adequados  e aplicar corretamente. Escolhemos um kit para facilitar, o Amend RMC System repõe a massa capilar, reconstrói e hidrata os fios, deixando o cabelo três vezes mais forte e resistentes aos danos, instantaneamente mais brilhantes e macios.

 

Lembre-se: Siga esse passo a passo de hidratação uma vez por semana e deixe seus cabelos mais saudáveis e bonitos em 2016.

 

1. Lave duas vezes o cabelo com o Shampoo Repositor, massageando suavemente com as pontas dos dedos. Enxágue e repita o procedimento;

2. Retire o excesso de água do cabelo com uma toalha;

3. Aplique o Repositor de Massa Capilar uniformemente, mecha a mecha;

4. Deixe agir por 10 minutos, sem uso de touca ou secador;

5. Enxague bem, retirando todo o produto do cabelo. Não se esqueça de tirar o excesso de água com uma toalha;

6. Finalize aplicando o Balm Protetor Pós-Reposição nos cabelos úmidos mecha por mecha, no comprimento dos fios e pontas. Não é preciso enxaguar.

 

Anote: Aplique a máscara apenas no comprimento do cabelo com distância da raiz, para evitar a  oleosidade nos fios. Nos cabelos muito oleosos, aplicar a máscara de hidratação apenas a partir da metade do comprimento dos fios e o leave-in em pequena quantidade priorizando as pontas.

 

Veja também

Deixe o seu comentário!