Trend: ombros à mostra

13/01/2017

Comentários

amend-blog-estilo-moda-ombro

Looks fresquinhos são perfeitos para a estação do sol! E algumas trends combinam ainda mais com essa época deliciosa do ano. Entre elas estão as peças que deixam os ombros à mostra.

Além de deixar o look mais leve, o visual fica extremamente feminino e fresh – tem como não amar? E para te inspirar a aderir a essa tendência, separamos diferentes inspirações de looks perfeitos e penteados musts para valorizar os decotes ombro a ombro e as peças de um ombro só. Vamos conferir?

OMBRO A OMBRO

Também chamado de decote bardot e ciganinha, o detalhe ombro a ombro valoriza muito seu visual! Vestidos e blusas com essa trend deixam o look mais leve para acompanhar o clima do verão!

– Em looks casuais –

Em looks mais casuais, experimente investir em rabos de cavalo ou ondas modelas para dar um up no visual!

ombro-ombro-casual-look-amend-4

– Em looks mais elegantes –

Para ocasiões que pedem um look mais elegante, combine peças ombro a ombro com saias midi poderosas, ou aposte em um vestido sofisticado! Cabelos com ondas naturais são musts e rabos baixos e sofisticados complementam muito bem!

ombro-ombro-formal-look-amend-5

OMBRO SÓ

As peças de um ombro só também são perfeitas para essa época do ano. Blusas e vestidos ganham um toque ainda mais estiloso com esse modelo assimétrico must.

– Em looks casuais –

Para aderir à trend de um ombro só em looks despojados, combine blusinhas com esse decote com peças em jeans e sandálias abertas! Quanto ao cabelo, se a ideia é deixar a região do colo mais livre, faça um coque tradicional! Ou então, aposte em fios soltos usados em uma das laterais.

ombro-so-casual-look-amend-5

– Em looks formais –

Já para ocasiões que pedem um look formal, os vestidos longos, curtos e macacões de um ombro só garantem um toque assimétrico lindo à produção! Aqui também vale apostar nos fios soltos e ondulados, ou investir em um penteado bem preso. Inspire-se:

ombro-so-formal-look-amend-2

Veja também

Deixe o seu comentário!