Transição de estilos Kate Middleton

16/06/2016

Comentários

titulo

Na edição de 100 anos da Vogue (maio), a Duquesa de Cambridge foi escolhida para ilustrar a capa da revista pela primeira vez. Aproveitando esse destaque, hoje vamos compartilhar com vocês a transição de estilo de Kate Middleton e looks inspiradores.

KATE_01

Kate está sempre impecável com outfits que caem perfeitamente em sua silhueta e se adaptam impecavelmente ao dress code de seus principais compromissos.

KATE_02

Mas nem sempre foi assim, antes de entrar para a família real, Kate tinha um estilo super despojado e nada elegante, olha só:

KATE_03

Mas como a tendência é melhorar sempre, hoje Kate é uma referência de estilo e já exibiu diversos looks clássicos e elegantes que a transformaram em um ícone de estilo não só pelos britânicos, como também pelo fashionistas do mundo inteiro. Uma pesquisa feita com cerca de 2 mil britânicos revelou que a duquesa foi eleita a mais bem-vestida.

KATE_04

Além da elegância, Kate Middleton também é conhecida pela sua simpatia e é cada vez mais uma referência de estilo para mulheres de todo o mundo.

KATE_05

O fascinator ganhou destaque com Kate Middleton e é hit entre as fashionistas. A duquesa de Cambridge abusa de modelos bem chamativos, com penas e plumas mas todos combinam com a cor da roupa, como manda a tradição inglesa, sempre com muita sofisticação.
 Ela já usou o acessório com cabelos soltos e até mesmo preso, um charme! Ótimo acessório para inovar nas produções. We love!

KATE_06

Sempre impecáveis, os fios da Duquesa de Cambridge estão na lista dos mais cobiçados em salões de beleza devido ao seu brilho intenso e cor radiante. Kate não gosta muito de fazer grandes mudanças, ela sempre opta por fazer mechas iluminadoras mas nada que fuja do tom natural do seu cabelo. Atualmente ela optou por deixar seu cabelo natural com um corte mais moderno.

KATE_07

E para fechar, selecionamos as nossas fotos preferidas do editorial da Vogue UK. Adoramos!

KATE_08

Veja também

Deixe o seu comentário!