Transição da cor: a melhor forma de mudar a cor do seu cabelo

22/06/2017

Comentários

shutterstock_579971803

É fato que antes de mudar a cor do cabelo, fazemos muita pesquisa e selecionamos inspirações para chegar no resultado desejado.

Isso porque ninguém quer apostar em um tom e não ficar feliz com o resultado final, né! Pensando nisso, separamos aqui dicas de como fazer a transição da cor aos poucos, para você ir se acostumando com o novo tom até decidir usar uma coloração permanente e sem prejudicar os fios.

A transição da cor

A transição da cor é um processo onde você vai escurecendo os fios ou mudando a nuance aos poucos até chegar na cor desejada, sem apostar direto na coloração permanente. É ideal para quem possui o cabelo natural e vai colorir pela primeira vez, para quem tem os primeiros fios brancos e ainda não usou uma coloração, ou para quem já tem químicas no cabelo e deseja mudar o visual sem causar maiores danos. A melhor opção para começar é apostar nos tonalizantes – que irão proporcionar um visual renovado de forma sutil e gradativa. Você pode realçar o tom natural, escurecer até 2 tons e/ou apenas proporcionar uma nova nuance.

A nossa linha de Coloração Tonalizante é a Supéria Color Amend, que conta com 22 tonalidades diferentes para não faltar opção! Sua fórmula, que é sem amônia, é enriquecida com Micropigmentos, Silicones e Aminoácidos da Seda – por isso além de colorir também proporciona um efeito extra condicionante, deixando os cabelos macios e com brilho luminoso!

Você pode apostar no tonalizante Supéria Color para tonalizar o cabelo inteiro, de uma só vez sem medo! Lembrando que, o tonalizante é indicado para quem possui cabelos claros e quer apostar em uma tonalidade mais escura que a cor atual ou quer deixar o tom atual com reflexos avermelhados ou dourados, por exemplo. Em cabelos mais escuros, aposte para renovar o brilho e tom do seu cabelo! Depois que você colorir os fios com o tonalizante, poderá ver o resultado e decidir se irá mesmo partir para a coloração permanente.

Kit Tonalizante Supéria Amend

Tonalizante 400 Castanho Supéria Amend – Kit
Tonalizante 5546 Vermelho Amora Supéria Amend – Kit
Tonalizante 810 Louro Avelã Claro Supéria Amend – Kit

Antes da Coloração Permanente

O tonalizante é a melhor opção para alterar a cor dos fios sem causar ressecamento em cabelos quimicamente tratados e o tom vai saindo durante as lavagens. Mas para quem deseja apostar de vez no novo visual e na coloração permanente, indicamos que antes use um tratamento de regeneração, para garantir que os fios estejam reestruturados e protegidos antes de receber a química.

O kit Regeneramax Pro Complex da linha Amend Treatment Expertise, através do complexo Pro-Regeneramax, regenera a fibra capilar com uma reposição de nutrientes vitais para os cabelos. O tratamento super potencializado, possui fórmula enriquecida com 11 aminoácidos e Tecnologia do Biomimetismo que repõe as proteínas perdidas, tornando os cabelos mais saudáveis e resistentes, além de prevenir pontas duplas, ressecamento e porosidade,  preparando os fios para a nova química.

Depois da transição da cor com os tonalizantes, se você decidir que quer mudar o visual de forma prolongada, aposte nesse tratamento e depois pode utilizar a coloração permanente das linhas Amend Magnific Color ou Color Intensy.

Amend Magnific Color ou Color Intensy

Sistema de Regeneração dos Fios Regeneramax Pro Complex Treatment Expertise Amend – Kit

Agora não tem desculpa para fazer aquela mudança no visual e você pode escolher a sua cor desejada!

Veja Também!

Entenda a diferença entre Tonalizante e Coloração

Coloração: Os Tons de Loiros Favoritos do Momento

Verdade ou mito: devo aplicar a coloração com o cabelo sujo?

Transição da cor: a melhor forma de mudar a cor do seu cabelo

Veja também

Deixe o seu comentário!