Tendências Outono/Inverno 19

25/04/2019

Comentários

shutterstock_1071411899

O frio ainda não chegou, mas as tendências de outono/inverno 2019 já estão aí para a gente se inspirar. Algumas trends são comuns em todos os invernos, como os tons terrosos, couro, pelo sintético, xadrez, etc. Mas, nesse inverno teremos algumas novidades e o retorno de algumas tendências a muito tempo esquecidas. 

Confira agora tudo isso!

Animal Print 

Faz um bom tempo que as estampas de onça, cobra e crocodilo não aparecem no mundo da moda. A última vez que ouvimos falar delas foi quando as estampas étnicas estavam em alta, que misturavam grafismos com animal print. Pois bem, elas voltaram e estão dominando o closet das fashionistas, que apostam em acessórios, sapatos, bolsas, ou até looks completos com uma das estampas.  

Western 

O estilo western nada mais é do que um bohô repaginado. Quem se lembra do estilo bohô, sabe que misturava estampas florais, muito couro, franjas, botas, chapéus e até uma make e cabelo com finalização mais rústica. Nessa nova versão, as botas no estilo cowboy vêm com tudo. Misturadas com vestidos fluídos de estampas liberty, cintos com grandes fivelas e algum item de couro para finalizar.  

Mas, como a moda é democrática e podemos fazer o que quisermos com ela, tem muita influenciadora apostando na bota cowboy com itens do dia a dia, como camisetas, jeans e até moletons! 

tendencias2

Neon 

Nós costumamos ver as cores neons nas estações mais quentes, pois são muito alegres e normalmente são aplicadas em peças como tops, bodys e acessórios super fun. A novidade é que, nesse inverno, as cores neons estão presentes em peças mais pesadas. 

As mais ousadas investem em casacos, blusas e até sapatos nas cores. Mas para quem deseja um visual um pouco mais discreto, pode apostar em acessórios e pequenos pontos de cor no look.  

Trent Coat 

E por fim, o tradicional trent coat, que não é exatamente uma novidade, mas com certeza é um item essencial no outono/inverno. Versátil e elegante, ele combina em diversas ocasiões. 

Esse ano, os mais utilizados são os longos, com o comprimento abaixo dos joelhos. As estampas e principalmente as texturas são um diferencial para garantir um look cheio de estilo. 

Estamos ansiosas para a chegada do frio, pra poder usar todos esses looks maravilhosos! 

Veja também

Deixe o seu comentário!