Tendências de penteados para a primavera

30/09/2019

Comentários

 

b7f0a9f02d811318ebd90e31570ebb2b

A Primavera já começou, e a estação mais florida do ano trás junto a vontade de variar no visual e fazer produções que traduzem a essência dessa época.

Escolhemos 5 penteados que estão em alta nessa Primavera e que vão deixar incrementar seus look.

Rabo de cavalo em gomos

O rabo de cavalo adquire um novo visual quando feito com gomos ao longo do comprimento. É um penteado super simples de fazer mas que dá um toque interessante ao visual. Também pode ser usar com acessórios, como tiaras, lenços ou headbands.

Rabo de Cavalo em Gomos

Fonte: Pinterest

Dica de estilo: para garantir mais volume e textura nos fios para conseguir o efeito dos gominhos, aplique a Mousse Modeladora Valorize Amend, que proporciona modelagem duradoura através da formação de um filme flexível e de aspecto natural, conferindo alta resistência à umidade e controle do volume.

Mousse Modeladora Valorize Amend

Trança com Lenço

A trança pode ficar muito mais divertida quando elaborada junto com um lenço. O acessório transforma o penteado e confere um tom despojado, combinando com o clima da estação.

Trança com Lenço

Fonte: Pinterest

Coque com lenço

O coque é o melhor amigo nos dias quentes da estação. Para dar bossa ao penteado, um lenço amarrado na sua base deixa o look mais divertido e com um toque de personalidade.

Coque com lenço

Fonte: Pinterest

Coque Lateral

Ainda falando em coque, uma alternativa para deixar o penteado mais interessante é fazê-lo baixo na lateral, próximo à nuca. Dá para apostar em um coque simples ou com tranças, para deixar a produção mais sofisticada.

Coque Lateral

Fonte: Instagram @adnomoreira

Tiara de nózinho

Esse modelo de tiara, mais volumosa e com um nózinho no topo, está super em alta e vai continuar tendência nessa primavera. Geralmente em veludo, o acessório é uma forma simples e democrática de dar um charme no visual, e pode ser usada com os cabelos soltos, meio-preso e até com coque.

Tiara de nózinho

Fonte: Pinterest

 

Com qual penteado você mais se identificou?

Veja também

Deixe o seu comentário!