Tendências de cabelo Primavera 2018

17/10/2018

Comentários

53

Além das dicas para cuidar dos cabelos na Primavera que demos no último post, viemos com algumas das principais tendências de hairstyles para essa estação.

Vamos conferir?

Blunt Cut

cabelos

Seguindo o mood mais sóbrio que as tendências de moda e beleza estão vivendo, o corte Blunt Cut é contido e democrático. Com estrutura reta, o tamanho do corte pode variar do Chanel até cabelos mais compridos. Modernidade e versatilidade em um só corte!

Risca Central 

208307-o-liso-polido-com-risca-central-chamou-a-article_news-3

Um penteado atemporal é o liso com risca central. Independente do corte, é possível alisar os fios, deixá-los bem retose dividi-los ao meio, com uma risca bem demarcada. Estilo clássico, que combina em qualquer situação e é super fácil de fazer em casa.

Para alcançar esse efeito, aposte no Fluído Prolongador do Efeito Liso Amend Valorize, que facilita o processo de escovação, transformando a superfície dos fios instantaneamente e deixando-os mais lisos a cada aplicação. Garantia de beleza, proteção e penteado impecável!

349-1_Ampliada

Fluído Prolongador do Efeito Liso Amend Valorize

Half Ponytail

cabeloprivamera

Half Ponytail é muito mais que um rabo de cavalo feito com apenas metade do cabelo. É um penteado moderno, que já vem sendo apresentado por muitas celebridades desde o começo do ano e que ganha força especial nesta estação.

Assim como as opções já citadas, ele é versátil e bastante fácil de fazer. Após a lavagem do cabelo, separe apenas os fios de toda a parte superior da cabeça e prenda com um elástico, em formato de rabo de cavalo. Pegue uma fina mecha e esconda o elástico, enrolando-a em torno do objeto. Rápido e moderno.

Gostou das dicas? Nos conte nos comentários!

Veja também

Deixe o seu comentário!