Tendências de cabelo para o Outono

28/03/2019

Comentários

outono1

O Outono chegou! Entre 21 de março e 21 de junho, ficaremos nesta estação marcada pelas temperaturas mais baixas, pancadas de chuva e queda das folhas das árvores.

Para o mundo da beleza, o período chega cheio de tendências de corte e pintura. Vamos conhecer algumas delas?

Corte em camadas

outono2

Corte em camadas é um clássico que sempre vai e volta nos cenários das tendências de beleza. Para o Outono, este estilo retorna com tudo. Isso acontece, porque ele é um dos cortes mais democráticos e versáteis: combina com os fios longos, médios ou curtos; com cabelos lisos ou ondulados. Para 2019, as camadas surgem para os fios mais compridos.

Além disso, o corte em camadas valoriza e harmoniza com qualquer tipo de rosto.

O corte também é perfeito para as mulheres que desejam dar mais ou menos volume ao cabelo, sendo totalmente adaptável. Sem contar, o movimento que este proporciona.

Tons de castanho 

outono3

O castanho é uma das cores mais populares de cabelos, pois é versátil e prático. Esta nuance é perfeita para realçar o rosto e criar contrastes sofisticados.

Nesta estação, ele surge ainda mais democrático, pois vários de seus tons estão em alta, dos mais claros aos mais escuros. Mas é importante ressaltar que estas versões são todas homogêneas, ou seja, sem luzes ou demais técnicas de clareamento. A intensidade da cor se mantém da raiz até as pontas.

Nós temos variados tons de castanhos no nosso catálogo de colorações permanentes da linha Amend Color Intensy, que garantem alta durabilidade, proteção à cor e brilho intenso. Veja algumas delas:

outono5

3.0 Castanho Escuro Amend Color Intensy

4.0 Castanho Médio Amend Color Intensy 

5.11 Castanho Claro Acinzentado Intenso Amend Color Intensy

Franja desfiada e rabo de cavalo 
outono4

O combo entre franja desfiada e rabo de cavalo é outra tendência da temporada. As franjas são sempre indicadas para os dias mais frios e, quando associadas com este penteado, este estilo traz jovialidade e suavidade ao look.

A altura do rabo de cavalo tende a ser de médio a baixo.

Visual versátil que combina com diversas ocasiões, das mais despojadas às mais sofisticadas.

Qual tendência você irá adotar para a temporada?

Veja também

Deixe o seu comentário!