Tendências da NYFW SS19

01/10/2018

Comentários

 S19_RUNWAY_533X799_72-DPI1

Uma onda de conservadorismo paira sobre a moda. Se nas temporadas antigas víamos peças mais ousadas e a ascensão do street style, agora, para o Spring Summer 2019 do New York Fashion Week, observamos uma retomada dos clássicos, tanto para as roupas, quanto para a beleza. O retorno do que é mundialmente considero belo e tradicional está de volta, por isso, muitas tendências mais antigas surgem novamente.

Vamos conferir quais foram essas tendências?

P&B

tendencias01

Nada mais clássica que o P&B, não é mesmo? Com o mood mais tradicional, as cores estão bastante em alta e surgem tanto em peças únicas quanto em conjuntos. Os modelos são variados: para o dia a dia, noite e até eventos mais formais.

Na foto, os looks das passarelas de Oscar de la Renta, Rosetta Getty e Ulla Johnson, respectivamente.

Cores lavadas

tendencias02

As cores lavadas são as variações claras de diversas colorações. Para esta temporada, até os tons que já são claros ganham novas variantes. Eles surgem com (como o terno da primeira imagem, da Tom Ford, e a capa da terceira imagem, direto do desfile da Sally LaPointe) ou sem brilho (como o vestido da segunda foto, também da label Tom Ford).

Lenços na cabeça

tendencias03

Outra tendência para o Spring Sumer 19 é o lenço de cores lisas usados na cabeça. Eles se apresentam, em sua maioria, com amarrações na parte de trás da cabeça, formando um pequeno véu traseiro. Perfeito para os bad hair days.

Nas fotos, as passarelas de Tom Ford e Max Mara.

Look total branco

tendencias04

Head-to-toe white foi outra aposta da NYFW. Marcas como 3.1 Phillip Lim, Gabriela Hearst e Oscar de la Renta apresentaram outfits todos em branco. E o melhor: sem ter cara de noiva. Mais sofisticado impossível!

Cabelos soltos ou presos de forma simples e com risca

tendencias05

O tradicionalismo não está implicado, em muitos casos, à sofisticação. Em alguns momentos, ele está envolto por algo simples, corriqueiro, que é bastante usado. Alguns exemplos são os cabelos apresentados: muitas marcas usaram os fios soltos ou presos, de forma simples e com risca central, todos com ar natural. Alguns exemplos de designers que apostaram nisso foram Oscar de la Renta e Rebecca Taylor.

Gostou das apostas? Qual você usaria? Conta para a gente!

Veja também

Deixe o seu comentário!