Tendência Inverno 2020: Franja Longa

27/07/2020

Comentários

@camilacoelho

As franjas nunca saem de moda. Independente do corte, a franja confere personalidade e transforma o visual, sendo peça chave para diversos looks e penteados.

Para esse inverno, a tendência são as franjas longas, abaixo da altura dos olhos, em cortes modernos e elegantes. Se você é adepta à franja ou que apostar nesse visual em 2020, separamos 3 cortes que estão em alta nessa temporada:

Franja longa lateral

Esse tipo de franja nunca sai de moda, pois é uma forma mais discreta de apostar na franja. Sensual, a franja longa lateral dá movimento aos cabelos e é super versátil, pois pode ser presa de diversas maneiras no dia a dia.

Franja arredondada

A franja arredondada tira o look do óbvio, pois tem o centro levemente mais curto que as laterais, formando um semi-círculo que emoldura o rosto. O corte é uma boa aposta para quem gosta da franja um pouquinho mais comprida mas não quer a inconveniência dos fios caindo sobre os olhos.

Franja cortina

A franja cortina, ou curtain bangs em inglês, tem esse nome porque é divida no meio e com o corte abaixo da altura dos olhos, formando uma moldura no rosto. Para conseguir o visual com um topete mais volumoso, a dica é aplicar um mousse para conferir volume e secar a franja para cima.

O Mousse Redensificador Amend Expertise Redensifica & Encorpa envolve os fios aumentando o volume dos cabelos da raiz às pontas. É enriquecida com Redensifier Complex e com a exclusiva tecnologia Interaction 3D, que aumentam a força, elasticidade e resistência dos fios, deixando-os volumosos, encorpados e com movimento.

Qual corte de franja você vai apostar nessa estação?

Veja também

Deixe o seu comentário!