Tendência: Fios Iluminados

30/12/2020

Comentários

 

Os fios iluminados estão super em alta nesse verão, pois eles iluminam o rosto e criam a sensação de cabelos mais brilhantes e com movimento.

Nessa tendência, a ideia é clarear sutilmente algumas mechas finas apenas poucos tons abaixo da cor original, para não criar um contraste tão forte. É ideal para as morenas que não têm a intenção de ficarem loiras mas querem modernizar o visual.

Confira abaixo algumas inspirações dos tons mais usados para iluminar os cabelos nesse verão:

Caramelo

Fonte: 123rf.com

O caramelo combina bastante com quem tem fios castanhos, do tom mais claro ao escuro.

Cobre

Fonte: 123rf.com

Para quem quer fugir dos tons de loiro, a dica é apostar no cobre, que cria um efeito visual fora do óbvio e deixa o look super iluminado.

Dourado

Fonte: 123rf.com

Quem tem o fundo dos cabelos castanho claro ou loiro escuro/médio pode apostar no dourado, tom mais aberto e que acende o visual.

Mel

Fonte: 123rf.com

As cacheadas também podem usar e abusar da tendência, que ajuda a valorizar os cachos e o volume dos fios. As luzes mel são uma ótima opção para quem tem fios mais escuros.

Dica de estilo

Para cuidar dos cabelos coloridos ou descoloridos e mantê-los sempre brilhantes e com a cor vibrante, aposte na linha Amend Millenar Óleos Egípcios. A combinação das propriedades protetoras, regenerativas e antioxidantes dos Óleos de Moringa e de Mirra com Óleo de Semente de Girassol blinda os fios, ajudando a fixar a cor e mantê-la vibrante por muito mais tempo, garantindo um cabelo sedoso, macio, brilhante e protegido do desbotamento.
E você, vai apostar nessa tendência em 2021?

Veja também

  1. Daiane Dias disse:

    Ótimas dicas ameiiii….

Deixe o seu comentário!