Tendência é assumir a beleza dos cabelos crespos e cacheados

11/03/2016

Comentários

cabelo-crespo-cacheado-amend-afro

A transição capilar está em alta! Deixar os cabelos cacheados e crespos soltos e livres de químicas, virou o desejo de muitas mulheres que aprenderam a cuidar dos cachos e descobriram sua beleza natural. Todos os tipos de cabelos são lindos, basta entender o cuidado especial que cada um exige um para ter os fios sempre hidratados e saudáveis.

Hoje, queremos te inspirar a assumir a beleza dos cabelos crespos e cacheados, com dicas para você hidratar, definir e controlar os cachos da maneira ideal. Olha só:

CUIDADOS DIÁRIOS

Para cachos saudáveis e lindos, os cuidados diários devem ser redobrados! Para isso, invista em shampoos e condicionadores indicados para seu tipo de cabelo. A Amend possui a linha Gold Black, com shampoo e condicionador ideais para os cabelos crespos, que hidratam os cachos, além de controlar o volume, reduzir o frizz e proporcionar definição.

E se você é adepta da técnica No-Poo, o Co Wash da Amend limpa e condiciona os cabelos de maneira mais suave, garantindo hidratação na medida certa.

amend-cabelos-cacheados-gold-black-co-wash

 

Shampoo Nutritivo Gold Black Amend – 250ml

Condicionador Nutritivo Gold Black Amend – 250ml

Co-Wash Condicionador Higienizante Hydra Cachos Amend – 220ml

 

HIDRATAÇÃO SEMANAL

Os cabelos afros precisam estar hidratados, sempre! Por conta do formato frisado ou em caracóis desses fios, a umidade natural do couro cabeludo não chega tão facilmente até as pontas, deixando o cabelo com aspecto mais ressacado. Para evitar que isso ocorra, invista em uma máscara de tratamento indicada para cabelos crespos e cacheados. O ideal é manter uma rotina semanal de hidratação e, quando necessário, fazer o processo 2x na semana.

A Amend possui a Máscara Restauradora Nutritiva Gold Black, que conta com queratina e vitamina B5. Sua fórmula ajuda a restaurar a fibra capilar sensibilizada, deixando o fio mais resistente à quebra, mais brilhoso e macio. Outra opção é o Creme Hidratante Nutritivo Gold Black Amend, que conta com ativos que regeneram profundamente a estrutura do fio danificado e frágil, deixando-o mais forte e resistente. A máscara de tratamento da linha Hydra Cachos também é uma excelente opção, pois hidrata, repara e repõe os nutrientes para recuperar a resistência, maciez e brilho dos fios!

mascaras-tratamento-gold-black-hydra-cachos-amend

Máscara Restauradora Nutritiva Gold Black Amend – 350g

Creme Hidratante Nutritivo Gold Black Amend – 350g

Mascara Hidratação Intensiva Hydra Cachos Amend – 300g

CUIDADO REDOBRADO NA HORA DE PENTEAR

Os cabelos afros e cacheados precisam de um cuidado especial na hora de pentear e finalizar. Para evitar a quebra, use pentes de madeira com dentes largos, e não deixe de utilizar um creme para pentear ou leave-in específico para o seu tipo de cabelo, para proporcionar mais emoliência e ajudar no desembaraço dos fios sem danificá-los. Invista também no reparador de pontas específico para recuperar os danos. Para controlar o volume e o frizz, desembaraçar e definir os cabelos crespos e encaracolados, a Amend possui o Creme Nutritivo, o Creme Umidificador e o Reparador de Pontas da linha Gold Black! Da linha Hydra Cachos, o Disciplinador de Cachos Amend é a melhor opção para os cabelos cacheados.

leave-in-amend-hydra-cachos-gold-black

Creme Nutritivo Gold Black Amend – 300g’

Creme Umidificador Nutritivo Gold Black Amend – 250g

Reparador de Pontas Nutritivo Gold Black Amend – 30ml

Disciplinador de Cachos Hydra Cachos Amend – 180g

TRATAMENTO POTENCIALIZADO 

Além desses cuidados básicos, é importante fazer uma reposição de massa capilar, ainda mais se você estiver na transição de cabelos com química para fios naturais. A linha RMC Gold Black da Amend reduz em 65% os danos superficiais do cabelo na primeira aplicação. Além disso, ela reduz a quebra e reconstrói a fibra capilar. Tudo por cachos perfeitos, saudáveis e controlados!

462-1_Ampliada

Sistema Repositor de Massa Capilar Gold Black RMC Q + Amend – Kit

Veja também

Deixe o seu comentário!