Tendência de penteado

02/06/2021

Comentários

Fonte: 123rf.com

Na roupa, na maquiagem e até no penteado, diversas tendências que marcaram as décadas de 80, 90 e 2000 estão de volta! Separamos 5 penteados fáceis e charmosos para você se inspirar e dar mais bossa à sua rotina.

Coque com scrunchie

Scrunchies são aqueles elásticos de cabelo envoltos em tecido com um lacinho, bastante comum nos anos 80 e 90. Estampados, monocromáticos ou listrados, eles adicionam charme ao famigerado coque, que agora vem bem no alto da cabeça com a raiz colada rente ao couro cabeludo. Um penteado super fácil de fazer, adiciona charme ao look.

Tic-tacs e presilhas

De volta dos anos 90 e 2000, as presilhas e tic-tacs estão em alta nessa temporada. Com muito pouco esforço, esses acessórios deixam o visual mais colorido, divertido e mantém os fios no lugar o dia todo.

Rabo de cavalo baixo

Outro penteado do fundo do baú, o rabo baixo com a risca bem no meio da cabeça confere elegância e sofisticação ao look de trabalho. Para transformar o visual, elásticos coloridos, presilhas e tiaras tiram o penteado mais descontraído.

Tiara

As tiaras voltaram a ficar em alta já há algumas temporadas. Práticas, elas transformam um look  e podem ser usadas com os cabelos soltos, presos, meio-presos ou como quiser. Mais finas com brilho ou grossas em veludo, tem para todos os gostos e ocasiões.

Coquinho duplo

O penteado com dois coques pequenos no alto da cabeça foi febre no início dos anos 2000, combinando com os looks coloridos e divertidos da época. E por que não trazer essa descontração para os dias de hoje? Os coquinhos duplos podem ser feitos com todo o cabelo nas duas metades da cabeça ou somente com a parte da frente, deixando o comprimento solto.

Dica de estilo

Para deixar o penteado ainda mais bonito e que dura o dia todo, aposte no Óleo Capilar Sérum Disciplinante Discipline Liss Amend, que facilita o deslizar da escova e prolonga o efeito liso por mais tempo através da ação disciplinante e antiumidade.

Qual desses penteados antigos você mais está usando nessa pandemia?

Veja também

Deixe o seu comentário!