Tendência 2018: Curly Bob

12/03/2018

Comentários

Jess Glynne 2

2017 foi dominado pelo Long Bob. Porém, um ponto que foi questionado sobre este corte era seu direcionamento para cabelos mais lisos.

Por isso, este ano, a tendência se abriu para diversos tipos de fios e uma de suas variações é voltada para cabelos cacheados e crespos. O nome dado a esta tendência é Curly Bob.

O comprimento é na altura do pescoço ou dos ombros e o corte em camadas conectadas, é levemente repicado nas pontas para dar volume aos fios. O estilo é moderno e combina com todos os formatos de rostos.

Agora, confira quais são as celebridades que já adotaram o Curly Bob e quais produtos ajudam a manter o corte sempre impecável.

Jess Glynne
Final Jess

O cabelo da cantora britânica Jess Glynne ficou ainda mais belo quando assumiu o Curly Bob mais tradicional. Os cachos ruivos naturais ganham vida com este corte. Veja que a artista gosta de repartir os fios de lado, formando uma longa franja.

Para hidratar os cachos e deixá-los bem definidos, com movimento natural, aposte no leave-in para cabelos cacheados da linha Amend Cachos.

1200-1_Ampliada

Leave-in Amend Cachos Mais Fechados 

Mica Arganaraz

Final Mica

Uma variação moderna e jovial do Curly Bob é utiliza-lo com franja, que pode ser lisa ou também cacheada. Essa versão fica ótima para cabelços com cachos mais abertos, como por exemplo o cabelo da modelo argentina Mica Arganaraz.

Para modelar os cabelos ondulados ou levemente cacheados, escolha o Leave-in Amend Cachos Ondulados e Abertos.

amend_cachos_leavein_cachos_ondulados

Leave-in Amend Cachos Ondulados e Abertos 

 

Tais Araújo

Final Tais

Os cabelos com cachos crespos também ficam perfeitos com o corte de cabelo Clurly Bob. Tais Araújo já aderiu ao estilo, que valorizou mais os fios volumosos.

Para deixar os cabelos crespos bem hidratados e com os cachos mais definidos, experimente o Leave-in Amend Cachos Crespos.

amend_cachos_leavein_cachos_crespos

Leave-in Amend Cachos – Crespos 

 

Estes finalizadores para cabelos cacheados foram especialmente criados para proporcionar o cuidado específico que cada tipo de cacho precisa.

Além das opções de leave-in, a linha Amend Cachos oferece o tratamento completo para deixar os cabelos cacheados sempre lindos, hidratados, macios, sem frizz e brilhantes, com a definição ideal.

2018-03-09

Shampoo Amend Cachos | Condicionador Amend Cachos | Máscara Amend Cachos | Óleo Amend Cachos 

 

Comente o que você acha desse corte de cabelo! E conheça mais sobre a linha Amend Cachos aqui.

Veja também

Deixe o seu comentário!