SAG AWARDS 2017: Tudo sobre o Screen Actors Guild Awards

03/02/2017

Comentários

SAGA_00

Foi a 23° edição do Screen Actors Guild, premiação promovida pelo sindicato americano de atores, onde os melhores atores, atrizes e elencos de cinema e televisão levam para casa este prêmio.

SAGA_01

Nesse ano a cerimônia aconteceu no último dia 29 de janeiro, e as últimas decisões do presidente recém eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre leis de imigração, deu o que falar, muitos atores aproveitaram os holofotes para se posicionaram sobre o assunto.

 

SAGA_02

 

Quem fez a abertura da cerimônia, foi nada mais do que Ashton Kutcher, que mostrou solidariedade aos refugiados e países mulçumanos, e também deixou a sua crítica a Donald Trump, o homem mais falado do momento.

 

SAGA_03

 

A primeira premiação da noite foi para atriz de Veep Julia Louis-Dreyfus. A atriz finalizou o seu discurso lendo uma mensagem do WGA, o Sindicato dos Roteiristas, que falava sobre união, e agradecia aos atores emigrantes por compartilharem a criatividade e talento com os EUA.

 

SAGA_04

 

A turma do “Orange Is the New  Black” ganhou pelo terceiro ano  consecutivo o prêmio de melhor elenco em série de comédia. Representados por Taylor Schilling, eles também deixaram uma mensagem: “Representamos uma geração de famílias que buscaram uma vida melhor aqui, de lugares como Nigéria, Republica Dominicana, Porto Rico, Colômbia, e sabemos vai depender de nós, e de todos vocês provavelmente, continuar contando histórias que mostram que aquilo que nos une é mais forte do que as coisas que tentam nos separar.”

 

SAGA_05

 

 

Viola Davis leva mais um prêmio este ano, o de melhor atriz coadjuvante pelo longa “Um Limite Entre Nós”.
Ela dedicou o prêmio a equipe, comentou o legado do dramaturgo, e falou também sobre a representação de grupos de minoria. Esta cerimônia do SAG Awards foi realmente de protestos e discursos políticos.

 

SAGA_06

 

Lily Tomlin foi homenageada com o prêmio de carreira. A talentosíssima atriz aproveitou para dar dicas aos atores mais jovenzinhos: “não saia de casa quando estiver bêbado“, “use filtro solar“, tudo isso com um ar irreverente, muito sutil e divertido.

 

SAGA_07

 

E tem mais para La La Land, Emma Stone ganha o prêmio de melhor atriz em filme. Emma parecia bem surpresa pela premiação, apensar de favorita, ela aparentou até um nervosismo na hora. No seu discurso agradeceu os colegas de profissão e disse se sentir feliz e orgulhosa pela busca da reflexão através de histórias fictícias.

SAGA_08

 

O prêmio de melhor elenco em série de drama ficou para o pessoal do “Stranger Things”, premiação comemorada por todo elenco e principalmente pelas crianças. Winona se destacou por suas caras e bocas durante o discurso de  David Harbour, que representou todo elenco.

Sobre o tapete vermelho do Screen Actor Guild Awards

As celebridades capricharam nos modelitos e na beauty no Red Carpet deste domingo em Los Angeles. Confiram as nossas favoritas.

 

SAGA_09

Kirsten Dunst, sempre linda, escolheu um vestido super delicado para brilhar no red carpet. O cabelo estava impecável, com ondas suaves ao estilo parisiense. Para o make ela escolheu uma pele natural e apostou em um batom vermelho lindíssimo, que btw nós queremos saber o nome.

 

SAGA_10

Emma Stone estava linda, diguina mesmo de ser premiada. O vestido maravilhoso era de Alexander McQueen, delicado com renda e bordados de flores, encantador. O cabelo de Emma estava brilhando, com aquele aspecto de bem tratado que nós amamos com leves ondas. No rostinho de porcelana, uma pele perfeita, com blush marcado, olhos esfumados e uma boca rosada.

 

SAGA_11Kate Hudson estava com um pretinho nada básico da Dior, super tendência com transparência, brilho, flores, lindíssimo. O cabelo penteado para trás é um clássico e não tem como não dar certo, é uma aposta certeira. Com a pele mais  “bronzeada” um cílio imponente e uma boca marcante, ela arrasou no red carpet.

SAGA_12

Taylor Schilling escolheu um vestido com a tendência dos babados e rendas, além da cor marsala que continua em alta. O make faz coordenação com a cor do vestido, no o batom e nos olhos. O cabelo é um clássico, todo preso.

 

Elas apostaram no branquinho. Os modelos são diferentes, os penteados e makes também, e nós gostamos de todos.

SAGA_13

 

Já elas apostaram no pretinho, que não tem erro.

SAGA_14

Beauty em destaque

Agora vamos para a parte que mais gostamos, conferir os cabelos que mais brilharam na premiação.

Ao que parece o cabelo todo preso predominou no tapete vermelho, muitas das celebridades apostaram nesse visual clássico. Teve também a versão meio preso, coque baixo e mexas de cabelo soltinhas, fica super charmoso.

Outro penteado que faz sempre grande sucesso  é o cabelo solto e ondulado, puro glamour! E para as mais ousadas, o cabelo curtinho é puro estilo.

 

SAGA_15

 

E vocês, quais foram os vestidos e penteados que mais gostaram? Conta para gente. Até o próximo RedCarpet.

Veja também

Deixe o seu comentário!