Retrospectiva: GOLDEN GLOBE AWARDS

12/01/2017

Comentários

GBA_00

O Globo de Ouro é a primeira premiação Internacional do Ano, onde os melhores profissionais do cinema, televisão, filmes e programas televisivos são premiados.

A cerimonia que aconteceu no dia 8 de Janeiro na cidade de Beverly Hills, premiou os melhores de 2016 e nós ficamos de olho para mostrar um pouco do que rolou para vocês.

GBA_01

Vamos começar pelo discurso mais polêmico da noite, o de Meryl Streep, que fez críticas ao presidente eleito, sem ao menos falar o nome do próprio. A atriz já subiu ao palco emocionada e então começou o seu discurso dizendo que Hollywood se fez com estrangeiros. Em parte do que Meryl disse: “se querem expulsar todos nós, vão ficar sem nada para ver além de futebol americano e artes marciais mistas, que não são artes” (mas o presidente dos Estados Unidos se pronunciou dizendo que as críticas da atriz se deram ao fato de ela ser seguidora da democrata Hillary Clinton.

GBA_02

“ La La Land: Cantando Estações” levou 7 estatuetas, batendo o recorde de filme mais premiado. Um musical sobre um pianista e uma aspirante que buscam o sucesso em Hollywood. Este filme superou clássicos como “Um Estranho no Ninho” e “O Expresso da Meia-Noite”, que têm seis prêmios cada. Desde de 2009 que um filme não ganhava mais de 3 estatuetas.

 

Ryan Gosling e Emma Stone levaram o prêmio de Melhor Ator e Atriz em comédia ou musical.

GBA_03

 

A grande surpresa da noite foi a vitória de Isabelle Huppert na categoria Melhor atriz em filme de Drama, pelo filme “Elle”.

GBA_04

 

 

A estatueta de Melhor Ator e Melhor Atriz coadjuvante, ficou com Aaron Taylor Johsnon por “Animais noturnos”,  e Viola Davis por “Cercas”.

GBA_05

“The Crown” foi a outra surpresa da noite, a série de drama bateu “Game of Thrones”, “Stranger Things”, “This is us” e “Westworld”.

GBA_06

 

A melhor série de comédia ficou com “Atlanta”, criada, escrita, dirigida e estrelada por Donald Glover, que ficou com o prêmio de Melhor Ator de comédia.
GBA_07

 

Beauty Golden Globe

Agora nós queremos falar dos looks e makes que desfilaram no Golden Globe Awards e mais se destacaram!

GBA_08

Emma Stone estava clássica e lindíssima, com um vestido rosa nude coberto por estrelas prateadas. O cabelo estava com um coque lateral meio solto, que combinou muito bem com o look delicado. E na make up, com cara de saúde: batom rosadinho, bochechas rosadas e olhos iluminados.

 

GBA_09

 

Gente, e a Lily Collins no tapete vermelho? Parecia uma princesa, mas com um toque sexy.

GBA_10

Com os olhos esfumados em um tom rosado e o bocão vermelho, a make up destacou ainda mais os traços dela. Gostamos muito do coque alto, com uma trancinha embutida que deu um charme a mais.

GBA_11

 

Kristen Bell escolheu um vestido elegantíssimo, todo forrado de paetês e um decote bem ousado.

GBA_12

O cabelo dividido com risca lateral e modelado, levemente molhado na raiz, ficou muito elegante. Para a maquiagem ela optou por pele mais neutra, com leve bronze, e o ponto forte era o olho esfumado com cílios bem marcados.

GBA_13

Reese Witherspoon estava radiante, com um vestido amarelo que acentuou suas curvas e combinou super bem com o seu tom de pele.

GBA_14

O cabelo preso com coque baixo torcidinho e a franja lateral, deixou o rosto dela mais delicado. A maquiagem leve combinou perfeitamente, equilibrando o look.

GBA_15

 

Tudo o que contamos e mostramos para vocês, foi apenas um pouco do que rolou no Golden Globe. Gostou das premiações?
Conte aqui qual foi o seu look favorito!

Veja também

Deixe o seu comentário!