Rabo Trança: A volta da trança clássica

14/12/2020

Comentários

Fonte: 123rf.com

 

 

O rabo de cavalo é um penteado clássico e que nunca sai de moda. Prático, versátil e fresco para curtir os dias quentes de verão, é um penteado que dá para fazer em qualquer lugar.

E que tal incrementar o visual deixando o rabo mais interessante? O rabo com trança torna o look mais charmoso e feminino, ideal para variar o visual. Confira algumas inspirações para essa temporada:

Trança clássica

Fonte: 123rf.com

Há muito que o rabo de cavalo alto com a trança clássica deixou de ser penteado de criança. O visual está super em alta e deixa qualquer look sofisticado na medida. Para conferir ainda mais personalidade, prenda grampos e presilhas ao longo do comprimento.

Rabo com trança embutida

Fonte 123rf.com

 

Outra forma de usar a trança embutida é trançar somente a raiz e deixar o comprimento solto junto com o rabo de cavalo. Para incrementar a produção, aposte no babyliss nas pontas para criar mais movimento.

Escama de peixe

Fonte: 123rf.com

A trança escama de peixe é bastante usada para penteados mais glamurosos. Por isso, ao colocá-la em um rabo de cavalo preso bem no alto da cabeça, a produção adquire um toque sofisticado e ousado ao mesmo tempo.

Dica de estilo

Para manter os cabelos sempre bonitos e prontos para qualquer penteado, aposte no Óleo Reparador de Pontas Sublime Oil Amend, que nutre, protege e dá maciez aos fios. Ideal para utilização como finalizador de penteado, já que realça o brilho e elimina o frizz.

Veja também

  1. Daiane Dias disse:

    Ótimas dicas ameiiii….

Deixe o seu comentário!