Qual etapa do Cronograma Capilar das Máscaras Amend Millenar?

03/04/2020

Comentários

Expostos a tantas agressões externas, como sol, vento, poluição, água do mar e da piscina, calor do secador e da chapinha, e ainda sujeitos a procedimentos químicos, é natural que os cabelos precisem pedir por “socorro” de vez em quando, ficando ressecados, quebradiços e com frizz.

E é nesse momento que entra o cronograma capilar. O cronograma capilar nada mais é do que uma combinação de 3 etapas de tratamento: hidratação, nutrição e reconstrução, cuja frequência de cada uma depende das principais necessidades dos fios.

Preparada para fazer o cronograma em casa e dar nova vida aos cabelos?

Veja a explicação abaixo de cada etapa e qual produto da linha Amend Millenar escolher para cada uma delas (vale lembrar que todos os produtos são livres de Parabenos, Petrolatos, Corantes e Sulfato):

Hidratação

Cabelos com aspecto seco e sem brilho podem estar precisando de mais hidratação. A primeira etapa do cronograma visa repor a água e nutrientes importantes que os fios perdem ao longo do tempo, devolvendo a elasticidade, brilho e maciez aos cabelos

Produto indicado: Máscara Amend Millenar Óleos Indianos

Com óleos de Amla e Canela e Tri-Fort Complex, hidrata profundamente os fios enquanto proporciona força e vitalidade para os cabelos fracos e quebradiços crescerem fortes e saudáveis.

Nutrição

Já para os fios ressecados e sem movimento, o cronograma deve focar na nutrição. Essa etapa repõe os lipídeos, ou seja, a oleosidade natural que é produzida pelo couro cabeludo e, por alguma razão, não está chegando devidamente ao comprimento ou não está sendo produzida na quantidade adequada. Os fios ficam mais macios, brilhantes e alinhados.

Produto indicado: Máscara Amend Millenar Óleos Marroquinos

Os óleos de Argan e Amêndoas, ativos extraídos da Tâmara e Manteiga de Karité nutrem os fios, proporcionando maciez, elasticidade e toque sedoso aos fios ásperos e ressecados.

Reconstrução

Se os cabelos estão quebradiços, finos e porosos, principalmente após algum processo químico, eles precisam de reconstrução. A terceira etapa do cronograma restaura a fibra capilar, repondo as proteínas perdidas e proporcionando fios mais resistentes e encorpados.

Produtos indicados:

Máscara Amend Millenar Óleos de Madagascar

Com óleo de Baunilha e Baobá e o Exclusivo Full Repair Complex, a máscara é ideal para cabelos opacos e danificados, já que tem alto poder de hidratação e reparação dos danos da superfície dos fios, que proporciona nutrição, maciez e resistência à quebra, melhorando imediatamente o sensorial do fio,.

Máscara Amend Millenar Óleos Egípcios

Ideal para quem tem cabelos coloridos, possui óleos de Moringa e Mirra e Extreme Color System (com óleo de semente de girassol), que nutrem intensivamente e protegem a integridade da fibra capilar. A combinação das propriedades protetoras, regenerativas e antioxidantes dos óleos blinda os fios, ajudando a fixar a cor e mantê-la vibrante por muito mais tempo, garantindo um cabelo sedoso, macio, brilhante e protegido do desbotamento.

Qual etapa do cronograma capilar seus cabelos estão mais precisando agora?

Veja também

Deixe o seu comentário!