Quais os benefícios dos óleos milenares para os cabelos

06/12/2019

Comentários

Eles são verdadeiros queridinhos nos cuidados com os cabelos.

Os óleos capilares são os aliados de quem gosta de manter os fios sempre macios, hidratados e saudáveis de um jeito prático. Versáteis, podem ser usados de diversas formas e em todos os tipos de cabelos.

Os óleos têm alto poder nutritivo, proporcionam brilho e maciez instantâneos, reduzem o frizz, alinham e disciplinam os fios, melhorando o ressecamento e repondo a massa capilar. Outra vantagem é que eles rendem bastante: poucas gotinhas já são capazes de fazer verdadeiros milagres nos fios!

A Amend possui uma linha especial de óleos milenares, cujas fórmulas são baseadas nos ensinamentos de povos de culturas antigas, que desenvolveram formas incríveis de cuidar dos cabelos milênios atrás.

Elixir Nutritivo Óleo Capilar Amend Millenar Óleos Marroquinos

Indicados para cabelos desidratados e ressecados, o produto foi inspirado nos ingredientes usados há milênios no Marrocos.

A combinação nutricional e cosmética do Óleo de Argan (conhecido como Ouro Líquido do Marrocos), Óleo de Amêndoas e potente ativo extraído da Tâmara ajuda a nutrir profundamente, restaurando a lubricidade natural para os fios ficarem hidratados, livres do ressecamento e brilhantes. Com ação disciplinante, age na superfície dos fios para deixá-los alinhados e livres do frizz.

Elixir Nutritivo Óleo Capilar

Óleo Tratamento Revitalizante de Moringa Milenar Oil Segredos do Egito Amend

Pode ser usado em todos os tipos de cabelos, inclusive os mais finos.

As propriedades do óleo de Moringa já eram utilizadas por culturas antigas, como Romanos e Egípcios, por acreditarem que a árvore de Moringa é milagrosa. O óleo de Moringa tem textura leve, sendo rico em antioxidantes que ajudam a melhorar a aparência e o brilho dos cabelos e, mesmo em cabelos mais finos, não sobrecarrega e proporciona um brilho imediato e elasticidade ao cabelo.

Óleo Tratamento Protetor de Monoi Millenar Oil Segredos do Taiti Amend

Ideal para cabelos danificados e rebeldes, o óleo de Monoi é um verdadeiro segredo de beleza das mulheres do Taiti passado de geração em geração.

Nutre e protege profundamente o fio recuperando a elasticidade. Com ação anti frizz, sela a cutícula e hidrata de dentro para fora, formando uma película, que garante fios macios e soltinhos. Além disso, o óleo de Monoi protege do calor da chapinha e do secador.

Qual desses óleos milenares mais combina com seus cabelos?

Veja também

Deixe o seu comentário!