Penteados para o Réveillon

25/12/2019

Comentários

Fonte: 123rf.com

Falta pouco para 2019 acabar. Os planos de Reveilon já estão a todo vapor e as expectativas para o começo do novo ano só aumentam!

Para te ajudar a caprichar no look da virada e entrar em 2020 cheia de estilo, separamos 4 dicas de penteados super práticos mas que vão deixar sua produção muito mais charmosa e divertida!

Trança lateral embutida

Fonte: 123rf.com

Quem gosta de deixar os cabelos soltos mas quer dar um toque a mais de personalidade, pode apostar nas franjas laterais embutidas em somente um lado da cabeça. Para deixar o look mais interessante, aposte em um maxi-brinco do lado preso.

Dica de estilo: para curtir a festa e deixar as tranças no lugar, aplique o Hair Spray Ultra-Forte Valorize Amend, que possui longa duração, ideal para definir e finalizar com alta performance qualquer tipo de penteado, mechas e franjas sem pesar nos fios. 

Glitter

Ano novo e brilho caminham juntos! Simples porém marcante, o penteado tem todo o clima da festa de final de ano. O glitter pode ser aplicado em qualquer tipo de penteado e da maneira como preferir.

Rabo de cavalo bagunçado

Fonte: 123rf.com

Super despojado, o cabelo preso é ideal para o Reveillon ao ar livre, pois ajuda a driblar o vento. Para deixar o look mais descontraído, o segredo é prender o rabo bem no alto com um elástico fino e soltar a rais e alguns fios ao redor do rosto.

Dica de estilo: para manter o efeito despojado a noite toda, aplique a Pomada Modeladora Valorize Amend. De fixação suave, tem ação antiumidade que modela os fios, controla o frizz e as pontas duplas e realça o brilho sem deixar resíduos.

Hair gems

Fonte: 123rf.com

Super em alta, os adesivos de cabelo conferem charme e um toque fun ao visual de ano novo. Disponíveis em diversos tipos e formas, podem ser aplicados como bem entender, espalhados ao longo do comprimento.

 

Qual penteado mais combina com você para a virada de ano?

Veja também

  1. Daiane Dias disse:

    Ótimas dicas ameiiiii……

Deixe o seu comentário!