Penteados para o Natal

17/12/2020

Comentários

Fonte: 123rf.com

Neste ano, o Natal será diferente. Mas mesmo com as comemorações mais restritas, a data é sempre especial e a gente já começa a pensar no look do dia quando ela vem chegando.

O penteado faz parte da produção e pode fazer toda a diferença no seu visual. Por isso, separamos 4 dicas fáceis para fazer em casa mas que vão dar um toque especial na sua produção natalina:

Coque com tiara

 

Fonte: 123rf.com

 

Uma tiara de cetim, pérola ou pedraria em qualquer penteado já o deixa automaticamente mais refinado. Charmosa e super confortável de usar, ela deixa o visual ainda mais elegante quando combinada com um coque, na altura da nuca, e a raiz volumosa, que funciona super bem no verão.

Meio preso

Fonte: 123rf.com

O meio preso é um penteado coringa que funciona em qualquer ocasião, da mais despojada à que exige formalidade.

Presilhas laterais

Fonte: 123rf.com

Prender a lateral da franja com presilhas diferentes é uma forma rápida e fácil de deixar qualquer produção mais elaborada. Quem gosta de uma produção mais simples mas não menos charmosa, é uma excelente escolha.

Rabo baixo com ondas

Fonte: 123rf.com

O rabo de cavalo baixo preso com o próprio cabelo nunca sai de moda e confere elegância e sobriedade para a produção. Quem tem os fios lisos pode apostar no modelador de cachos para criar ondas bem suaves, conferindo volume e movimento para o penteado.

Dica de estilo

Seja qual for o seu penteado, a ideia é que ele fique bonito e se mantenha no lugar a noite inteira. Para isso, aposte no Hair Spray Forte Valorize Amend. De longa duração, é ideal para finalizar qualquer tipo de penteado, pois forma um filme flexível e brilhante, com alta resistência à umidade e proteção aos cabelos que não deixa resíduos no fio e é de fácil retirada.

Com qual penteado você vai passar o Natal?

Veja também

  1. Daiane Dias disse:

    Ótimas dicas ameiiii….

Deixe o seu comentário!