Penteados Para Fazer em 5 Minutos

29/09/2020

Comentários

Fonte: 123rf.com

Quando falamos em penteado, já vem à mente algo elaborado e trabalhoso digno de salão de beleza. Mas é muito pelo contrário!

Existem muito penteados simples e rápidos de fazer que já mudam completamente o visual e complementam o look com charme e praticidade. Quer ver?

Confira abaixo 3 dicas de penteados para fazer em 5 minutos:

Com lenço

O lenço é sempre um bom aliado para fazer penteados rápidos e charmosos. Pode ser usado para prender o rabo de cavalo, enfeitar uma trança, como tiara ou meio-preso, que deixa o look feminino e despojado ao mesmo tempo.

Trança Embutida

Fonte: 123rf.com

Invertida, escama de peixe, tradicional, lateral. Trança é um versátil e cai bem em qualquer situação, do dia a dia a um evento social. A trança embutida é uma opção simples de fazer. Comece separando uma mecha da parte frontal e a divida em 3 partes, iniciando uma trança comum e adicionando mechas às partes separadas. Trance até a metade e prenda as pontas próxima à nuca, para deixar o penteado com um ar mais romântico. Para conferir mais personalidade, pode usar e abusar dos acessórios, como lenços, presilhas, elásticos coloridos e tiaras.

Coque bagunçado

Fonte: 123rf.com

O coque “bagunçado” é perfeito para os dias de calor. Pode ser preso com grampos ou elásticos transparentes para não aparecer e dar um ar mais despojado para o look. A tiara confere charme e sensualidade.

Dica de estilo

Para ajudar a deixar o penteado mais volumoso e fácil de modelar, a dica é aplicar a Mousse Modeladora Valorize Amend antes, que proporciona modelagem duradoura através da formação de um filme flexível e de aspecto natural que confere alta resistência à umidade e controle do volume. A combinação de Protetor Térmico e Ativos Hidratantes (Aloe Vera e Proteína Hidrolisada do Leite) protegem os cabelos de danos causados por secador e modeladores elétricos, além de nutrir os fios, promovendo brilho e maciez.

 

Qual seu penteado favorito?

Veja também

Deixe o seu comentário!