Os cortes de cabelo indicados para cada idade

29/04/2019

Comentários

Nós sabemos que não existem regras para definir o corte ideal para cada idade ou faixa etária. Porém, sempre há estilos que são mais indicados, que combinam melhor com o formato do rosto em cada etapa da vida, com a personalidade e modo de viver, que vão mudando com o tempo.

Por isso, vamos dar dicas dos cortes que mais ornam com algumas fases da vida.

20 aos 30 anos

cortes2

Entre os 20 e 30 anos, os cabelos longos sinalizam movimento e jovialidade. Os cortes em camadas são ideais para gerar estas impressões.

Com esta idade, o interesse é ousar no penteado e nas cores. Arrisque novos estilos, usando sempre aquele que faz com que você se sinta sempre linda e para tratamento aposte na linha Kit Amend #ficaadica Cronograma Capilar.

As fórmulas dessas máscaras de tratamento foram especialmente criadas com ativos específicos para cada etapa e necessidade dos fios, garantindo um resultado eficaz de reparação dos danos, hidratação profunda e nutrição intensa, para devolver a vida, maciez, brilho e força dos cabelos.#ficaadica cronograma capilar packshot

30 aos 40 anos 

cortes3

O famigerado long bob na altura dos ombros é perfeito para esta faixa de idade. Este corte é a combinação perfeita entre elegância e jovialidade.

Quando associado a looks mais chiques, eles trazem a sobriedade e seriedade que muitas mulheres buscam nessa idade.

Para tratamento dos seus fios utilize a linha Luxe Creations Extreme Repair. Com alta concentração de ativos e extrato de Pérola Negra que combatem os sinais de envelhecimento capilar (cabelos opacos, fracos e desidratados), evitam o desbotamento da cor e recuperam rapidamente os fios, mantendo-os hidratados, fortes, brilhantes e blindados de futuras agressões.

 

Luxe creations extreme treatment packshot

40 aos 50 anos 

cortes4

As variações de estilos e altura do clássico corte chanel caem muito bem para as mulheres entre 40 e 50 anos. Isso acontece, porque ele emoldura o rosto, valorizando os pontos certos da face.

Acima dos 50 anos 

cortes5

Após os 50 anos, os cabelos tendem a ficar mais finos e frágeis, e demoram mais para crescer, por questões naturais e por terem convivido tanto com poluição, raios solares, químicas e demais itens de beleza. Por isso, os cortes bem curtos são os mais indicados.

Estes trazem ar sofisticado ao visual, leveza e valorizam o rosto na melhor fase da vida. Sem falar que são muito práticos.

O importante, seja em qual fase da vida você estiver, é usar o corte que faça você se sentir sempre linda e confiante. Por isso, não importa a idade, temos sempre uma linha específica para o seu momento.

Para que as mulheres mantenham os cabelos lindos até a fase mais madura, foi desenvolvida a linha Amend Luxe Creations Regenerative Care, com fórmula enriquecida com ativos para tratar os desgastes dos fios e combater os danos acumulados.

Suas fórmulas são ricas em Óleo de Camelina Dourada e Ativos Regeneradores, com ação anti-idade para os fios. Os Ômegas 3 e 6 presentes no luxuoso Óleo de Camelina Dourada ajudam a fortalecer os fios e protegê-los do ressecamento. A alta concentração de Ativos Regeneradores presentes nas fórmulas da linha, restaura a umidade dos cabelos, protege a cor, diminui a quebra e repõe a massa capilar perdida ao longo dos anos, aumentando o diâmetro dos fios em até 2%. Além disso reduz a sensibilidade do couro cabeludo, para os fios crescerem fortes e com aspecto saudável.

 

Luxe-Creations-Regenarate-Packshot

 

 

Gostou das dicas?

Veja também

Deixe o seu comentário!