Dicas de penteados com Cabelos Ondulados

01/02/2018

Comentários

1 Capa Final

Que tal fugir do tradicional cabelo liso e liberar os cachos? No post de hoje, temos inspirações para você apostar nos penteados com os cabelos ondulados.

Confira algumas dicas de penteados que ficam ainda mais lindos com cachos e aproveite os produtos Amend para finalizá-los, garantindo brilho e fixação prolongada.

 

Back to basics

Voltar às tendências passadas nunca esteve tão em alta. Os penteados com cachos modelados inspirados nas divas do cinema norte-americano nos anos 20 sempre são sucesso entre as celebridades no red carpet e eventos especiais. Note como esse estilo vintage fica contemporâneo e sofisticado para aquelas que tem o cabelo com corte Long Bob, como a cantora Taylor Swift.

Para criar o penteado, você pode secar e escovar o cabelo, dividindo-os para o lado. Aplique a Mousse Modeladora Amend Valorize ou a Mousse Volume Plus para criar um volume maior na raiz. Por fim, utilize o modelador de cachos para criar ondas mais largas, começando o ondulado do final da franja até o comprimento e pontas de todo o cabelo.

 back to basis cachos

 

Mousse valorize

Mousse Modeladora Amend Valorize

Mousse Volume Plus

Mousse Expertise Amend Volume Plus

Pode deixar de lado, sim!

Um penteado sofisticado, clássico e fácil de se fazer é o meio preso na lateral modelado com cachos. E o melhor: pode ser usado nos cabelos médios e longos.

Após definir os fios com babyliss, prenda parte do cabelo para um lado, penteando as mechas que ficarão presas e as escondendo debaixo dos demais cachos com grampos invisíveis. Para finalizar, aplique o Spray de Brilho Amend Valorize, que ajudará a manter os fios luminosos e sem frizz.

 

 

cachos para o lado

Spray de Brilho Valorize

Spray de Brilho Amend Valorize

 

Fuja do óbvio 

Se você ama tranças, mas quer fugir do óbvio, inspire-se nestas tranças no topo da cabeça, com efeito de tiara, ou iniciando de uma mecha da frente do cabelo com trança lateral. O penteado romântico é complementado com o comprimento do cabelo com cachos naturais ou modelados, o que deixa o visual moderno. Ouse e veja qual mais combina com o seu estilo.

Correta

Para os cabelos que já são naturalmente ondulados e cacheados, vale a penas usar um leave-in que ajude a definir as ondas e cachos. A linha Amend Cachos tem opções de leave-in para os diferentes formatos de curvas: cachos ondulados e mais abertos, cachos mais fechados e cachos crespos. Além de deixarem os cachos definidos por mais tempo, as fórmulas são enriquecidas com ativos que hidratam e protegem os fios.

 

Leave Ins Cachos

Leave-in Amend Cachos – Ondulados e Abertos | Leave-in Amend Cachos Mais Fechados Leave-in Amend Cachos – Crespos

Veja também

Deixe o seu comentário!