NEWS: Semana de Alta Costura de Paris

18/07/2016

Comentários

ALTA-COSTURA-PARIS_00

A Semana de Alta Costura de Paris aconteceu de 3 a 7 de julho, abrindo a temporada do outono-inverno 2017. Os shapes da alta-costura são mais conceituais, mas nessa semana o clima easy-chic estava presente em praticamente todos os desfiles.

ALTA-COSTURA-PARIS_01

As estampas geométricas e cores mais sóbrias prevaleceram nos desfiles. Ou seja, será superfácil seguir essas tendências e modernizar as produções invernais.

ALTA-COSTURA-PARIS_02

Os shapes são mais secos na parte de baixo e volumosos principalmente na parte de cima do corpo, mudando a proporção das últimas tendências.

ALTA-COSTURA-PARIS_03

Selecionamos os nossos desfiles preferidos para inspirar vocês, olha só!

Uma coleção muito marcante foi a de Valentino, que se inspirou em Shakespeare para fazer sua coleção de alta costura. Ousado, não?

ALTA-COSTURA-PARIS_04

Estamos encantadas com a coleção da Zuhair Murad, um dos nossos desfiles preferidos. Com um estilo meio hippie-chic, a coleção é rica em detalhes, transparências e chapéus que serão o must have da estação.

ALTA-COSTURA-PARIS_05

O grande destaque dessa semana foi a transparencia que também marcou presença na coleção de alta-costura de Elie Saab, ganhando uma injeção de sensualidade. Outra tendência marcante é o bordado, seja em veludo ou em tecidos mais leves.

ALTA-COSTURA-PARIS_06

 

A beleza de passarela geralmente é mais conceitual, mas sempre dá pra se inspirar e inovar na produção, não é meninas? Separamos as trends mais comentadas para vocês.

Uma das tendências mais marcantes é o supercoque em versões extremas. O coque chega repaginado numa versão estilizada super alto com cabelos cacheados e ondulados. Bem diferente, não?

ALTA-COSTURA-PARIS_08

 

ALTA-COSTURA-PARIS_10

 

Os cabelos lisos marcaram presença com um mood anos 80, mais naturais e divididos ao meio. Eles também pareceram divididos na lateral, com franja e pontas modeladas com ar vintage.

 

ALTA-COSTURA-PARIS_11

As franjas começam a aparecer novamente, de uma maneira bem sutil, mas ao mesmo tempo com um estilo moderninho.

ALTA-COSTURA-PARIS_12

Se tem um penteado que é a cara da sofisticação é o cabelo meio preso. E muitos estilistas apostaram nesse estilo, com destaque para a Dior.

ALTA-COSTURA-PARIS_13

Falando de make up, a pele da vez é clean, com blush muito sutil. A boca em tons de nude para dar destaque aos olhos marcados e delineados, que foi a grande aposta da semana.

ALTA-COSTURA-PARIS_14

O olhar dramático chegou para ficar! Os cílios postiços apareceram com formas diferentes, inclusive na parte inferior dos olhos.

ALTA-COSTURA-PARIS_09

 

Gostou das tendências? Comente aqui a que você mais se identifica!

Veja também

Deixe o seu comentário!