News: Destaques do NYFW e LFW

07/03/2018

Comentários

2018-03-05

As temporadas de Fashion Week de New York e Londres sempre são agitadas e reconhecidas por trazerem à tona novidades da moda para a próxima estação.

Para o Inverno 2018/2019, veremos quais foram as principais passarelas e tendências de moda, beleza e, claro, cabelos.

 

New York Fashion Week

Ralph Lauren

2018-03-05 (4)

Apesar de ser um desfile para o Inverno 2019, Ralph Lauren apresentou uma coleção fresh. Muitas modelos entraram descalças para transmitir o ar “praia chic”.

No maior estilo nave, as cores predominantes eram o azul e branco, sendo que muitas peças eram listradas e outras estampadas. Vestidos, macacões e calças de tecidos leves e acessórios como bolsas de palha, compunham looks leves. Como o clima era um banho de mar, a maquiagem foi neutra.

O cabelo seguia a mesma linha: a maioria das modelos estava com os cabelos soltos e repartidos ao meio, mas também apareceram alguns presos para trás com coque baixo.

 

Oscar de la Renta 

2018-03-05 (1)

Sempre sofisticado, Oscar de la Renta sabe como ninguém deixar uma mulher elegante. Trabalhando com uma cartela de cores variada, que mescla o P&B e tons quentes, a marca trouxe alguns clássicos do estilista: casacos com grandes estruturas, vestidos mais de comprimento midi e longos sofisticados. Muitos destes itens eram ornados com estampas e bordados em preto em formas de ramos de plantas, flores, animais e seres fantásticos.

Confirmando as tendências de maquiagem e hair trazidas por Ralph Lauren, a passarela de La Renta foi marcada por make up neutra e em geral cabelos soltos  repartidos ao meio,m porém mais polidos na frente.

 

Londres Fashion Week

Chalayan

2018-03-05 (2)

O desfile de Chalayan foi marcado pelo preto, mas que não era nada básico. O designer adora inovar em recortes e formas, mas sem deixar de lado a sofisticação.

Apresentando uma alfaiataria desconstruída, a casa desfilou terninhos e vestidos com efeito “amaçado”. Um ponto em destaque nos looks ‘total black ‘era o comprimento midi com botas de cano mais alto em diferentes tons.

A maquiagem era composta por pele com ar natural mas deu destaque para a boca em tom escuro com efeito molhado, fugindo do estilo mate que, até então, estava em voga. Os cabelos estavam com penteados presos para trás, com aspecto wet e com riscas marcadas ao longo de toda a cabeça, perfeita combinação entre o elegante e o moderno.

 

Roksanda

2018-03-05 (3)

A marca Roksanda apresentou peças bastante urbanas e invernais, que podem sair da passarela direto para os guarda-roupas.

Casacos longos foram desfilados, associados a cachecóis com amarração diferenciada, lembrando um grande laço. Casacos acinturados, terninhos de alfaiataria, mantas e vestidos ideais para o Inverno também estavam presentes, grande parte em cores claras e leves, contrastando com tons mais terrosos ou escuros.

Confirmando as tendências de beleza apresentadas até aqui: os cabelos estavam presos de maneira despretensiosa e natural, com um rabo de cavalo baixo e riscas centrais ou na laterais. A make nada foi exibida mais uma vez, com a boca levemente rosada.

 

E aí, o que achou dos desfiles? Comente aqui qual a sua tendência favorita!

Veja também

Deixe o seu comentário!