News: Destaques da Paris Fashion Week

20/10/2017

Comentários

1 capa

 

Aaah… Paris e França sempre são inspiradoras e na época da semana de moda ainda mais. E acompanhar os desfiles parisienses desperta um grande desejo de poder ter toda a elegância francesa.

Por isso, demos uma olhada em tudo que houve na última Paris Fashion Week de verão 2018 e comentamos os looks que foram destaques entre os quatro desfiles.

 

Lanvin

 

lanvin

Lanvin na PFW

O desfile da Lanvin foi essencialmente monocromático. E embora pudéssemos ver alguns tons diferentes, o que mais apareceu foi o sempre clássico e sofisticado preto.

Alguns terninhos très chics e vestidos de diversos comprimentos e cortes assimétricos, que apresentam uma estética que pode ser adaptada para diferentes tipos de evento. Nos sapatos, vimos laços e sandálias com tiras em um estilo que lembra a gladiadora.

A maquiagem é mais raw, com um efeito puxado nos olhos, que passa mistério e sedução. Já os cabelos estavam em geral lisos e presos com aspecto natural . Para copiar esse visual, experimente a pomada modeladora Amend Valorize que elimina o frizz e deixa o penteado bem alinhado.

 

 

Lacoste

 

lacoste

Lacoste na PFW

Linhas retas e cores com muita presença marcaram o desfile. A Lacoste se manteve fiel à sua tradicional estética e trouxe um quê de sul da França com influências urbanas.

Oversized com coletes longos e jaquetas foram alguns do protagonistas da coleção, pegando algumas referências do universo masculino – que foram tão bem trabalhadas que o lado feminino prevalece com excelência. Nos pés, sapatos predominaram, mas o tênis também apareceu em alguns looks.

A maquiagem com um raw muito bem trabalhado, deixava os rostos naturais em evidência. Quanto aos cabelos, além de lisos soltos e divididos ao meio, a grande diferença foi a presença de franjas na altura das sobrancelhas, algo que não vimos em outros desfiles.

 

 

Hermès

 

hermes

Hermès na PFW

 

Frequentemente dita como uma das poucas verdadeiras marcas de luxo que ainda restam, a Hermès fez jus à sua fama e montou um desfile lindo.

Com mix de estampadas com muitas listras e padrões coloridos similares ao xadrez, sobrepostas com tons neutros, o estilo da Hermès pode servir de referência para as mulheres que querem montar um visual que sirva para o trabalho, mas fugindo do óbvio e que podem até se adequar depois para os momentos descontração. Cinturas altas e marcadas ajudaram a transmitir feminilidade e elegância. Os sapatos eram mais fechados com recortes laterais, em tons claros e mais quentes.

Na maquiagem, os olhos chamaram a atenção, com sombras fortes e um quê mais de editorial. Os cabelos foram variados e com aspecto natural, em geral soltos divididos ao meio e também marcaram presença os curtos.

 

Céline

 

celine

Céline na PFW

O último desfile que trazemos é o da Céline, marca que mostrou  tendências atuais, além de um olhar certeiro no futuro.

Muito oversized, silhuetas pouco definidas e bolsas grandes se destacaram na passarela da Céline. Além disso, a assimetria muito bem pensada dá uma personalidade ímpar que vimos em poucos desfiles dessa temporada. Os sapatos seguiram o look mais invernal, com detalhes diferenciados para combinar com os looks.

A maquiagem, como em quase todos os desfiles dessa temporada, focou no raw, com aparecimento de batons levemente alaranjados. Os cabelos seguiram também a linha do solto e com aspecto natural.

E aí, qual dos desfiles mostrou peças que combinam mais com o seu estilo? Conte aqui nos comentários se você gosta de moda e acompanha as tendências!

Veja também

Deixe o seu comentário!