NEWS: Confira os destaques do People’s Choice Awards

25/01/2017

Comentários

PCA_00

No dia 18 de Janeiro aconteceu o People’s Choice  Awards, em Los Angeles, EUA. A premiação já está na sua 43º edição e se diferencia pelo fato de premiar artistas e produções escolhidos pelo grande público. Confira o que rolou no evento:

PCA_01

O mestre de cerimônia foi o comediante Joel McHale. A premiação foi um tanto quanto prática, com prêmios atrás de prêmios.

Justin Timberlake deu o ar de sua graça e levou uma premiação para casa. Quando subiu ao palco ele disse até não estar com o look preparado para tal recepção. Mas nós estávamos achando tudo certo, tudo lindo e vocês?

PCA_02

 

Ellen DeGeneres atingiu a marca de 20 estatuetas do People’s Choice Awards. E Justin subiu no palco mais uma vez para homenagear a loira, que é a maior vencedora de todos os tempos desta premiação.

PCA_03

 

A cerimônia ainda teve algumas performances musicais como a de Blake Shelton e Fifth Harmony, primeira apresentação do grupo como um quarteto depois da saída de Camila Cabello.

PCA_04

 

Algumas celebridades como Rihanna e Britney Spears, que venceu as 4 categorias a qual foi indicada, infelizmente não estavam presentes no evento, mas deixaram a sua marquinha na premiação.

PCA_06 PCA_05

 

Fashion e Beauty

O tapete vermelho de People´s Choice contou com um time de estrelas, com produções cheias de  estilo e bom gosto.

Dona de um corpo escultural, Jennifer Lopez optou por um vestido sereia assinado por Reem Acra, super elegante e nós amamos. A maquiagem se destacou por uma pele bronzeada e olhos marcados. O penteado é trend: um rabo de cavalo com efeito molhado, com cabelo dividido ao meio e uns fios laterais soltos.

PCA_07

PCA_08

 

Blake Lively também integrou o time de celebridades que brilharam no Red Carpet, com mini vestido de franjas de Elie Saab. Ela optou por um cabelo mais ao natural e uma maquiagem bronzeada e leve.

PCA_09

PCA_10

 

Kate Hudson apostou na mistura de duas tendências de moda: o macacão e o look All-White. O cabelo estava preso, mas com mechas da frente mais soltas. A maquiagem também estava leve com destaque para olhos com delineado.

PCA_13

PCA_14

 

Vanessa Hudgens estava com um vestido metalizado, todo plissado e com fenda na perna. No cabelo, ela também apostou na tendência do efeito molhado. Na make up, mais trend: batom metalizado, combinado com olho marcado total black, bem esfumado e com super cílios.

PCA_17

PCA_18

E aí, conta pra gente o que você achou dos looks?!

Veja também

Deixe o seu comentário!