Morena Iluminada: A Cor Tendência da Estação

17/08/2020

Comentários

Morena iluminada - Nova tendência Cabelos

Fonte: 123rf.com

Os cabelos pretos e castanhos nunca estiveram tão em alta, principalmente o efeito Morena Iluminada. Depois da febre dos loiros e ruivos, as cores mais escuras firmaram seu lugar de destaque entre as mulheres.

Porém, é possível deixar o visual mais moderno e iluminado sem descaracterizar a cor natural dos fios. O estilo “morena iluminada”, tendência para o próximo verão, é uma forma sutil de iluminar os fios, conferindo elegância e sofisticação na medida certa.

Confira algumas inspirações:

Luzes chocolate

O tom amarronzado é uma das opções mais sutis para as morenas. Apesar de criar menos contraste, confere um visual moderno e sofisticado ao mesmo tempo. É ideal para quem quer realçar a beleza sem mudar muito o tom dos cabelos.

Luzes mel para Cabelos Morena Iluminada

Mais fechado, o tom mel ascende os fios mas ainda de forma discreta. É ideal para quem tem cabelos castanhos

Luzes douradas

Quem quer destacar um pouco mais o visual pode apostar nas luzes douradas, mais abertas e vibrantes. Apesar de criar um maior contraste com os castanhos dos cabelos naturais, mantém o look harmônico.

Luzes cobre para conquistar o look Morena Iluminada

Aquelas que querem fugir dos tons de loiro e sair do óbvio podem investir nas luzes acobreadas, que trazem um toque extra de cor e personalidade sem descaracterizar a cor natural dos fios.

Dica de estilo

Para cuidar dos cabelos, aposte na linha Amend Millenar Óleos Egípcios, que preserva os pigmentos por mais tempo na parte interna dos fios. Com uma fórmula rica em antioxidante e livre de parabenos, petrolatos, corantes e sulfatos, a linha possui propriedades altamente regenerativas, que blindam os fios e ajudam a fixar a cor, protegendo do desbotamento.

 

E você, vai aderir à tendência do morena iluminada? Obtenha mais dicas em nosso outro post.

Veja também

Deixe o seu comentário!