Matização: Assuma o cabelo branco e grisalho e saiba como mantê-lo cuidado e brilhante

01/11/2017

Comentários

cappa

 

Um estudo publicado pelo Journal of Clinical Psychology apontou que as pessoas ficam mais felizes com o passar dos anos. E muita dessa felicidade tem a ver com a aceitação pessoal. Quando pensamos na melhor idade, assumir os fios brancos pode ser uma etapa libertadora para elevação da auto estima.

E para quem resolveu assumir os fios brancos e grisalhos, é possível mantê-los com aspecto bonito, livre do aspecto amarelado e ressecado. No post de hoje contaremos como matizar os cabelos brancos para deixá-los com o tom bonito e brilhante.

Matização: Cabelos Grisalhos e Transição

 

foto

 

Você deve optar pela matização se o seu cabelo já estiver com mechas maiores de fios brancos, onde seja possível notar mais o branco que a cor natural. A matização é indicada para pigmentar os fios brancos de modo que seja neutralizado o tom amarelado dos fios.

Se você quer assumir o cabelo branco de vez, para que ele fique branco por completo, a dica é descolorir o cabelo e colorir com um tom de loiro bem claro e platinado. Dessa forma é muito mais fácil manter uma unidade na tonalidade e você poderá usar um matizador no cabelo todo.

Outra forma de transição é ir clareando o cabelo por meio de luzes, mechas ou reflexos, assim os fios brancos vão se misturando às mechas loiras.

 

Matização: Cabelos Brancos

 

Shampoo Matizador Luxe Creations Regenerative CareShampoo Matizador Amend Regenerative – Care Luxe creations

Cuidar do cabelo branco para que ele fique bonito, brilhante e no tom uniforme requer cuidados especiais, como a matização dos fios. Para neutralizar o aspecto amarelado, a Amend lançou na linha Regenerative Care Luxe Creations (tratamento para cabelos envelhecidos), o Shampoo Matizador Amend Regenerative Care, que possui efeito matizador imediato, neutralizando os indesejáveis tons amarelados dos fios grisalhos ou brancos, através de Pigmentos Violetas que promovem um tom acinzentado uniforme. Além de matizar o cabelo branco, a fórmula do shampoo é enriquecida com os Ômegas 3 e 6 presentes no Óleo de Camelina Dourada,o que ajuda a fortalecer os fios e protegê-los do ressecamento, além dos Ativos Regeneradores* que protegem a cor e repor a massa capilar perdida ao longo dos anos.

Livre de Parabenos e Sulfatos, o Shampoo Matizador Regenerative Care Amend é recomendado para todos os tipos de cabelos brancos e grisalhos, para uso de manutenção da cor, sempre que os fios começarem a apresentar o tom amarelado indesejado. E você também pode utilizar o condicionador, máscara e leave-in da linha Amend Regenerative Care para completar os cuidados de recuperação dos fios envelhecidos, que irá deixar o cabelo muito mais bonito, hidratado, macio, brilhante e protegido dos danos.

A seguir, fizemos uma seleção de fotos de mulheres que assumiram os fios brancos e não perderam o estilo, pelo contrário. Confira e inspire-se!

Gostaram das dicas? Compartilhem com a gente se você assumiria os fios brancos. E se já vive feliz com seu cabelo grisalho, conte aqui a sua história 😉

Veja também

Deixe o seu comentário!