Looks Inspiradores para uma viagem internacional

28/10/2019

Comentários

As férias estão chegando e é hora de começar a planejar os detalhes da viagem.

Na hora de fazer as malas, além de pensar nos looks que serão usados no dia a dia durante as férias, é fundamental caprichar na escolha do look da viagem em si – ida e volta.

Escolher a roupa errada para enfrentar aeroportos, escalas e horas de confinamento em um avião apertado pode deixar o processo muito mais estressante e cansativo.

As palavras de ordem dos looks de viagens, especialmente as internacionais, são conforto e praticidade. Por isso, roupas com tecido maleável, que não amassam com facilidade e sapatos sem salto são sempre as melhores escolhas.

Mas não é por isso que o look tem que ser sem graça! Algumas dicas e inspirações vão te ajudara deixar a produção super estilosa para você começar as férias com o pé direito.

Legging + jaqueta jeans

Um dos looks mais básicos para qualquer viagem e que nunca tem erro inclui o combo legging + camiseta + tênis. Apostar em um tom monocromático ajuda a deixar o visual mais harmônico, e a jaqueta jeans amarrada na cintura, além de dar um toque despojado, ajuda a proteger do ar-condicionado do avião. É ideal para quando a temperatura no local de destino é amena.

Conjunto de moletom

Um conjunto de moletom moderno e cheio de charme é uma excelente pedida para voos longos. Confortável ao extremo, esse look deixa todas aquelas cansativas horas de espera mais fáceis de encarar. Para deixar o visual mais fashionista, escolha conjuntos com aplicações, pedrarias ou estampas.

Sobretudo + couro

Uma calça de couro fake confere o conforto que o momento exige sem perder a personalidade. Já o sobretudo, além de conferir elegância, ajuda a aquecer o corpo durante a viagem (podendo até ser feito de cobertor!) e é ideal quando o local de destino está com os termômetros baixos.

Cachecol grande

O cachecol é um acessório multifuncional para viagens internacionais: dá mais charme ao look, faz a função de cobertor ou travesseiro dentro do avião e pode ser guardado facilmente na bolsa na chegada ao destino. A sapatilha, além de bastante confortável, é uma peça fácil de colocar e tirar, algum muito importante nessa situação.

Jeans + camiseta branca

Essa combinação é aquela coringa para qualquer ocasião, inclusive para uma longa viagem. Para deixar a produção mais confortável, um jeans mais soltinho é a melhor pedida. Apostar em um tênis colorido ou estampado, bem como em acessórios, ajudar a dar mais bossa ao look básico.

Fica a dica: o ar-condicionado do avião deixa o ar extremamente seco e, por isso, pode ressecar, também, seus cabelos. Para garantir fios macios e brilhantes durante toda a viagem, leve na bolsa o Elixir Nutritivo Óleo Capilar Amend Millenar Óleos Marroquinos. Sua fórmula ajuda a nutrir profundamente, restaurando a lubricidade natural para os fios ficarem hidratados, livres do ressecamento e brilhantes. Com ação disciplinante, age na superfície dos fios para deixá-los alinhados e livres do frizz.

 Elixir Nutritivo Óleo Capilar

Qual é o seu look favorito para viajar?

Veja também

Deixe o seu comentário!