Looks do BAFTA Awards 2020

07/02/2020

Comentários

Looks do BAFTA Awards 2020

Dessa vez o palco de um dos principais red carpet do mundo foi a Inglaterra. Confira alguns dos melhores Looks do BAFTA Awards 2020.

No último domingo, 02 de fevereiro, Londres sediou o British Academy Film Awards de 2020, mais conhecido como BAFTA 2020, que premia as melhores produções de filmes nacionais e internacionais.

O dress code do evento sugeria que seus convidados optassem por marcas eco-friendly, alugassem, optassem por peças vintage ou reutilizassem uma peça de seu acervo pessoal. Para facilitar, a Academia entregou aos convidados um guia, criado pela London College of Fashion, com sugestões de marcas eco-friendly e lojas de aluguel.

Elegemos os looks que mais chamaram atenção das celebridades que compareceram ao evento para você se inspirar!

Princesa

Looks do BAFTA Awards 2020
Kate Middleton

A Duquesa de Cambridge escolheu um vestido no melhor estilo princesa, com mangas que cobrem os braços, decote quadrado e tecido off-white com aplicações douradas. Nos pés, o scarpin também dourado arrematou a produção.

Seguindo o dress code do evento, ela optou por um vestido Alexander McQueen que utilizou em 2012 durante um Royal Tour na Malásia.

Plissado

Plissado
Charlize Theron

O vestido Dior plissado da atriz tirou o tomara-que-caia colorido do óbvio. O decote profundo e estruturado e o cinto fino na cintura deixaram o visual sensual na medida e sofisticado para a ocasião.

Plumas

Plumas
Scarlett Johansson

Scarlett Johansson escolheu um vestido Atelier Versace na modelagem sereia com direito a cauda de plumas. O decote profundo e a fenda na perna tornaram o look mais sexy. Para equilibrar, um penteado minimalista e brincos pouco chamativos.

Fluidez

Fluidez
Daisy Ridley

Seguindo o dress code, a atriz escolheu um pretinho Oscar de la Renta nada básico para o evento. O tecido, de origem sustentável, levemente plissado, o decote tomara-que-caia com aplicações que descem pelo tronco, aliado ao tecido que cobre apenas um dos lados do corpo deixaram o visual surpreendente.

Clássico

Clássico
Saoirse Ronan

Saoirse Ronan optou por uma modelagem mais clássica em seu vestido Gucci. Seguindo o dress code da noite, seu vestido foi feito com restos de cetim que seriam descartados. O toque de ousadia ficou para as alças do vestido, feitas com tiras de couro.

Dica de estilo

O cabelo preso em coque minimalista foi a principal aposta das famosas para o gala. O penteado confere elegância e sofisticação imediata a qualquer produção e está sempre presente nos tapetes vermelhos mundo a fora.

Mas não é só porque os cabelos estão presos que não é preciso caprichar nos cuidados. Afinal, independente do penteado, fios bonitos, brilhantes e saudáveis estão sempre em alta.

Inspirados nos ingredientes usados há milênios no Marrocos para os cuidados da beleza, a linha Amend Millenar Óleos Marroquinos uma traz uma rica combinação nutricional e cosmética do Óleo de Argan (conhecido como Ouro Líquido do Marrocos), Óleo de Amêndoas e potente ativo extraído da Tâmara, que ajuda a nutrir profundamente, restaurando a lubricidade natural para os fios ficarem hidratados, livre do ressecamento e brilhantes. Com ação disciplinante, age na superfície dos fios para deixá-los alinhados e sem frizz.

Dicas de Estilo

Qual look você vai salvar para copiar na próxima festa?

Veja também

Deixe o seu comentário!