Loiro Gelo: A aposta da estação para o cabelo loiro

12/02/2021

Comentários

Os tons de loiro nunca saem de moda e, a cada temporada, uma nova tonalidade fica em evidência.

O loiro da vez é o ice blonde, ou loiro gelo, que é tão claro que até parece branco. A diferença para o já conhecido platinado está na cor de fundo: enquanto o ice blonde tem um fundo mais frio e azulado, o platinado possui um tom mais amarelado.

Ficou curiosa para conhecer mais essa tendência e ver algumas inspirações de como adotar o loiro gelo no seu dia a dia? Confira!

Raiz esfumada

A raiz esfumada está super em alta graças ao seu efeito e praticidade, já que o visual com a raiz mais escura que o restante do comprimento não deixa aquela linha marcada nos fios conforme eles crescem, possibilitando que o retoque seja mais espaçado.

100% ice

Já para quem gosta de fios mais modernos e ousados, o ice blonde da raiz às pontas é uma ótima opção.

Luzes

O ice blonde também funciona para quem quer dar uma iluminada no visual e pode ser usado como luzes, criando mechas ao longo do comprimento. Essa é uma boa alternativa para quem tem os cabelos naturalmente mais escuros, pois o contraste dá uma sensação de movimento nos fios.

Dica de estilo

O loiro gelo é uma cor linda, mas é preciso alguns cuidados para mantê-la sempre assim. Como qualquer tom de loiro, a cor pode oxidar e adquirir um aspecto amarelado ou alaranjado. Para evitar que isso aconteça, aposte na Ice Blonde Máscara Matizadora Hidratação e Brilho, ideal para ser usada entre as colorações ou descolorações. Possui pigmentos que matizam imediatamente, neutralizando os tons amarelados indesejáveis. Os ingredientes ativos auxiliam na recuperação dos cabelos, nutrindo e hidratando intensamente a fibra dos fios fragilizados, enquanto prolongam o brilho, protegem contra os raios UV e preservam a cor.

E você, vai adotar a nova tendência?

Veja também

  1. Daiane Dias disse:

    Ótimas dicas ameiiii….

  2. Daiane Dias disse:

    otimo blog

Deixe o seu comentário!