Kits de Tratamento: cuidado completo para os cabelos

18/10/2017

Comentários

 

 

shutterstock_533050540

Todo cabelo tem suas necessidades especiais de acordo com suas características, por isso, é importante utilizar uma linha de tratamento específica para os cuidados diários.Entretanto, em alguns momentos os cabelos precisam de um tratamento de impacto maior, pois passam por agressões mais intensas.

Por exemplo, nas estações mais quentes as pessoas viajam e os fios ficam mais expostos aos agentes externos (mar, piscina, sol etc), ou no caso dos cabelos com química, nos períodos que aplicam esses produtos mais agressivos como escovas progressivas, alisamentos e descolorações.

Identifique se o seu cabelo precisa de um Kit de Tratamento

Mais do que uma linha completa, os Kits de Tratamento são pensados para proporcionar um efeito potencializado, para os momentos em que o cabelo precisa de uma atenção especial, como antes e depois das químicas.

O propósito do kit é agir de maneira pontual. Quando você vê que o seu cabelo está demasiadamente danificado, por agentes internos ou externos, vale a pena recorrer a um kit completo para obter resultados mais rápidos.

Como escolher o Kit de Tratamento certo?

Para os cabelos quimicamente tratados, danificados e com quebra, o ideal é optar por um kit de tratamento para reconstrução dos fios e reposição da massa capilar perdida.

Regenera Packshot
RMC gold packshot

 

 

RMC packshot (1)

Os cabelos sem química também precisam de cuidados pontuais quando ficam mais ressecados em determinados climas ou quando são expostos em excesso ao calor ( secador, chapinha). Por isso, o Cronograma Capilar é uma excelente opção para manter a saúde dos fios em dia, pois em um único kit você consegue fazer o tratamento completo conforme a necessidade do seu cabelo em cada fase.

#ficaadica cronograma capilar packshot

Aproveite para garantir o seu kit de tratamento Amend com desconto na loja online. Acesse aqui: http://www.amend.com.br/hair-care/kits-de-tratamento-567/c

Veja também

  1. Daiane Dias disse:

    Ótimas dicas ameiii…..

Deixe o seu comentário!