Inspire-se: Penteados do Emmy Awards

11/10/2019

Comentários

Aconteceu a 71ª edição do Emmy Awards, premiação que consagra os grandes sucessos da televisão, na qual Game of Thrones foi classificada como Melhor Série de Drama, e Cherbobyl como Melhor Minissérie.

Mas além de entregar as desejadas estatuetas aos astros das telinhas, o Emmy Awards também é uma rica fonte de inspiração em termos de looks, acessórios, maquiagem e penteados de festa. Diferente do Oscar, que é uma cerimônia muito mais formal e conta com produções mais elaboradas, no Emmy é possível ver looks elegantes porém, mais leves e “possíveis”, fáceis de adaptar.

Nessa edição, os penteados vêm mais simples mas sem perder a sofisticação, bem como uma make leve e natural. Vamos ver?

Meio preso

O meio preso foi a aposta de Sophie Turner. Com um volume bem discreto no topo da cabeça, o penteado destacou o colar e deixou a produção sutil e sofisticada.

Rabo de cavalo baixo

Laverne Cox escolheu um rabo de cavalo baixo preso sobre as orelhas e com duas mexas finas soltas de cada lado. Simples e elegante, o penteado iluminou o rosto da atriz e deixou os brincos em evidência, bem como a manga do vestido.

Dica de estilo: para manter o penteado firme e fios no lugar, aplique o Hair Spray Forte Valorize Amend, que possui longa duração, é de fácil retirada e não deixa resíduos.

Odl Hollywood

Brittany Snow usou um penteado vintage, conhecido como old hollywood. Com corte na altura dos ombros e com ondas mais definidas, a escolha combinou perfeitamente com o vestido tomara-que-caia e batom vermelho, complementando o visual 60`s.

Curtinho messy

Os cabelos bem curtinhos de Joey King ganharam um toque de personalidade e movimento graças às mechas onduladas e “bagunçadas”, criando um contraponto interessante com o look festa.

Dica de estilo: para proteger os fios do calor do modelador e garantir que o penteado dure a noite toda, aposte na Mousse Modeladora Valorize Amend, que forma um filme flexível e de aspecto natural e proporciona alta resistência à umidade e controle do volume, brilho e maciez.

Super liso

Emilia Clarke apostou nos fios bem lisos e divididos ao meio. Os brincos, coloridos e elaborados, ficaram em evidência no conjunto com o penteado minimalista.

Qual penteado você mais gostou?

Veja também

Deixe o seu comentário!