Inspire-se: Os Destaques do SPFW

04/11/2019

Comentários

Terminou mais uma edição do SPFW, o maior desfile de moda do Brasil onde as principais marcas do país apresentam suas novidades para as próximas temporadas.

As tendências são bem diversificadas, variando entre as cores que vão dominar as araras, tipos de tecido, estampas e peças. Selecionamos 5 destaques que marcaram presença nas passarelas dessa semana de moda para você já ir pensando em qual delas vai querer apostar!

Metalizado

O metalizado chega forte na próxima temporada, e a label Reinaldo Lourenço apostou em vestidos longos e fluidos para aplicar a tendência. Como a luz reflete no tecido metalizado, o efeito visual fica ainda mais bonito.

Dica de estilo: para deixar os fios soltos mais bonitos, brilhantes e livres do ressecamento, aposte no Leave- in Selante Protetor Térmico Amend Coco. O produto melhora a penteabilidade, protege do calor do secador e das agressões dos raios UV. Além de ter ação disciplinante, age na superfície dos fios para deixá-los alinhados, livres do frizz e com muito brilho.

Prateado

Ainda na mesma inspiração da tendência anterior, Gloria Ceolho traz peças prateadas, uma das grandes apostas para 2020. Casacos estruturados, calças, saias, vestidos, acessórios e sapatos vão trazer um mood futurista para o armário.

Pink

O pink da cabeça aos pés esteve muito presente no desfile da Lilly Sarti, trazendo muita alfaiataria e tecidos mais volumosos. A cor vem com tudo para o ano que vem e deve alegrar os looks outono/inverno 2020.

Dica de estilo: para manter os cabelos curtinhos com esse aspecto “bagunçado” propositalmente, aplique a Mousse Modeladora Valorize Amend, que ajuda a modelar os fios do seu jeito e ainda proporciona alta resistência à umidade e ao calor.

Camisa branca

A camisa branca não é nenhuma novidade, mas nessa edição do SPFW a peça vem revisitada e com acessórios para tirar o look do óbvio, assim como fez a marca PatBo.

Xadrez

O xadrez, outro clássico do guarda-roupas, também apareceu mais moderno e colorido. A Modem trouxe o o estilo em peças com recortes assimétricos e tecidos leves.

Quais dessas tendências mais combina com você?

Veja também

Deixe o seu comentário!