Inspire-se: Looks Inspiradores para um evento de gala

01/11/2019

Comentários

O fim de ano vem chegando e a agenda começa a ficar recheada de eventos sociais: formaturas, casamentos, confraternização da empresa, Natal, Reveillon. A animação vai tomando conta e a escolha dos looks para embalar as comemorações faz parte da festa.

Se você quer sair do clássico vestido longo para seus próximos eventos de gala, listamos abaixo 4 looks incríveis e modernos para você curtir cada minutos das celebrações!

Macacão

Nem só de vestido se faz um look de gala. O macacão pode ficar super elegante para uma ocasião formal, basta caprichar na escolha do tecido e no corte da peça. O tom monocromático ajuda a deixar o visual mais sofisticado e, combinado com acessórios neutros, compõe o visual.

Midi

Gala também não é, necessariamente, sinônimo de longo. Chique, o comprimento midi abriu seu espaço na moda há algumas temporadas e invadiu todas as ocasiões, do look despojado do fim de semana, passando pelo escritório no dia a dia até chegar às produções formais. Para deixar o visual mais elegante, aposte em um scarpin de bico fino, que alonga a silhueta.

Dica de estilo: quem tem cabelos loiros sabe que, para manter o brilho, vitalidade e maciez do fios é preciso caprichar nos cuidados diários e escolher produtos específicos. O Leave-in Amend Luxe Creations Blonde Care cuida dos fios loiros ou descoloridos, possui filtro solar e proteção térmica.

Calça + terninho

Coringa do look escritório, o conjunto de calça e terninho pode adquirir uma proposta super sofisticada para um evento de gala. Para deixar de lado o visual de trabalho, o segredo é usar o terno sem outra peça por baixo, deixando o decote em evidência, manter a barra da calça na altura do tornozelo e escolher um tecido brilhante.

Top cropped

O top cropped, comum em looks despojados no dia a dia, é uma excelente aposta para deixar a produção de gala mais moderna. Para transformar a peça em uma opção elegante, o detalhe está em escolher um top em tecido nobre, como seda, renda ou cetim, por exemplo, combinando com uma saia longa e levemente volumosa, também no mesmo tipo de tecido.

Quais dessas inspirações você vai apostar no próximo evento?

Veja também

Deixe o seu comentário!