Inspire-se: looks do Vogue Fashion Fund

18/11/2019

Comentários

No dia 4 de novembro, Nova York foi palco do badaladíssimo CFDA /Vogue Fashion Fund Awards, evento que premia os melhores talentos do mundo da moda americana.

Além de colocar estilistas promissores sob os holofotes, o gala também nos presenteia com inúmeros looks das celebridades que passaram pelo red carpet. Separamos 5 produções que chamaram atenção que podem servir de inspiração para as festas de fim de ano!

Paletó-sobretudo

Taylor Hill, de Ralph Lauren

A modelo Taylor Hill saiu do óbvio e apostou em um look com inspirações masculinas, que lembra o visual de um mágico, graças à camisa toda fechada, a gravata borboleta e o paletó comprido. O toque feminino vem nos cabelos soltos, na altura da barra da calça, mais sequinha, e na sandália de duas tiras, modelo delicado e minimalista que deixa o pé à mostra.

Dica de estilo: para garantir fios soltos bonitos, macios e brilhantes, aposte no Óleo Reparador de Pontas Sublime Oil Amend, que nutre, protege e dá maciez. Ideal para utilização pré escova, sela as cutículas e prolonga o efeito liso, ou como finalizador de penteado, realça o brilho e elimina o frizz.

90`s

Candice Swanepoel, de Jason Wu

O visual de Candice Swanepoel tem fortes inspirações nos anos 90, como o vestido minimalista midi com alças bem fininhas e as sandálias que deixam o pé bastante à mostra. A flor como acessório de cabelo deixou o look ainda mais delicado e feminino.

Vermelho bufante

Anna Baryshnikov, de Khaite

O vestido de Anna Baryshnikov também tem um toque vintage, principalmente pelas mangas e saia bufantes e o tecido em veludo. O penteado anos 60 combinou perfeitamente com o restante do look e completou o visual romântico.

Dica de estilo: para conseguir o volume na raiz, estrela desse penteado, aposte da Mousse Redensificador Amend Expertise Redensifica & Encorpa, que confere elasticidade e resistência dos fios, deixando-os volumosos, encorpados, brilhantes e com movimento.

Franjas e assimetria

Georgia Fowler, de Baja East

Georgia Fowler escolheu um vestido assimétrico de um ombro só, cuja amarração ao redor do pescoço chamou atenção para o rosto da modelo, valorizado com os cabelos presos. O scarpin de bico fino ajudou a dar um toque mais sofisticado à produção.

La La Anthony, de Off-White

Com recortes na cintura e fenda na perna, a sensualidade do vestido de La La Anthony ficou balanceada com as mangas compridas e o decote fechado. O tecido em cetim valorizou a escolha da cor vibrante, deixando o visual alegre.

Qual desses looks você usaria na próxima festa?

Veja também

Deixe o seu comentário!