Inspire-se: Looks do Baile da Bruxa

11/11/2019

Comentários

No último dia 31 aconteceu em São Paulo o Baile da Bruxa, festa de gala promovida pelas revistas Marie Claire e Quem. O evento, naturalmente, rendeu looks incríveis das famosas que passaram pelo purple carpet e são uma verdadeira fonte de inspiração para o próximo Halloween.

Em qualquer tipo de festa temática ou à fantasia, há aqueles que adoram se montar e vestir fantasias quase que cinematográficas para entrar na brincadeira. Também tem quem prefira um visual mais básico com referências sutis ao tema, sem grandes produções.

Abaixo, escolhemos 5 celebridades que capricharam no visual dark e que dá para se inspirar e usar no Halloween do ano que vem!

Pretinho básico

Um vestido preto com saia volumosa, luvas em tecido transparente e um belo acessório de cabeça fizeram o look bruxa de Mariana Ximenes. O cabelão comprido e a make com olhos marcados e batom vinho, com esfumado preto nas bordas, completaram o visual.

Dica de estilo: quem tem os fios acobreados pode apostar nos produtos da linha Cobre Effect. Além de manter a cor vibrante por mais tempo, graças ao pigmentos cobres que intensificam e realçam a cor imediatamente, evita o desbotamento dos fios, hidrata, fortalece e nutre a fibra capilar.

Branco, por que não?

Não só de preto se faz um uma festa de Halloween. Barbara Berger escolheu um vestido tomara que caia branco e minimalista, cujo detalhe especial ficou com as laterais marcadas para fora, valorizando a silhueta. O batom escuro e o acessório de cabeça (de novo ele!) preto e cheio de formas deram o tom dark que a festa pedia.

P&B

Cleo fugiu dos vestidos longos e apostou em um conjunto de terno e calça risca de giz no melhor estilo Beetlejuice. Os cabelos divididos ao meio e penteado bem rente à raiz deram o toque feminino à produção, finalizada com scarpin branco e acessórios prateados.

Dica de estilo: a linha Discipline Liss foi desenvolvida para manter os fios sempre lisos e disciplinados. Os produtos contém um complexo reparador que age na fibra capilar interna e externamente, promovendo o resgate instantâneo da vitalidade e do brilho e diminui o frizz.

Dourado

Isabeli Fontana escolheu um visual que lembra Chapéuzinho Vermelho, porém, mais gótica e revisitada! A saia com fenda e o top cropped deixaram o look moderno e sensual. Na make, a aposta foi olhos escuros e boca nude.

Colorido

Marta mostrou que um vestido todo colorido também tem seu lugar no Dia das Bruxas. O modelo, com decote bem fechado, babados nos punhos 3/4 e saia com barra comprida, lembra os vestidos usados no início do século passado.

Qual dessas fantasias você escolheria para um Baile da Bruxa?

Veja também

Deixe o seu comentário!