Inspire-se: destino exóticos para passar o verão

27/12/2019

Comentários

Fonte: 123rf.com

O verão já começou e as expectativas para aproveitar a época mais quente do ano só aumentam!

São tantos os lugares incríveis para se passar férias que a cabeça dá um nó na hora de escolher o roteiro. Para te inspirar, listamos 5 lugares exóticos pelo mundo que dificilmente figuram na lista de destinos famosos, mas onde não faltam beleza e nem oportunidades para aproveitar ao máximo o que o verão e a natureza têm para oferecer. O difícil vai ser escolher um só!

Nobres – Brasil

Fonte: 123rf.com

Começando nossa lista com um destino nacional, o pequeno distrito de Nobres fica localizado no coração do Mato Grosso e esconde belezas naturais exuberantes. Por ser ainda pouco conhecida, a cidade recebe bem menos turistas que a famosa Bonito, no vizinho Mato Grosso do Sul – e os preços também são mais em conta. Para quem está em busca de descanso, contato com a natureza, cachoeiras, trilhas, lagos de águas cristalinas, é o destino perfeito.

Domínica – Caribe

Fonte: 123rf.com

Domínica faz parte de um conjunto de pequenas ilhas localizadas no meio do Mar do Caribe. Repleta de natureza por todos os lados, a ilha abriga inúmeros vulcões, fontes termais naturais, florestas tropicais, cachoeiras e lagoas de águas cristalinas. Ideal para férias com muitas atividades ao ar livre e bons momentos de descanso à beira mar.

Palawan – Filipinas

Fonte: 123rf.com

Essa ilha das Filipinas tem praias de areia branca, água turquesa e cenários naturais de tirar o fôlego de qualquer um. É o local perfeito para explorar a natureza virgem por meio de esportes e atividades de aventura, como mergulho e snorkeling, caiaque, safari, trilhas e muito mais.

Galápagos – Equador

Fonte: 123rf.com

Distante no Oceano Pacífico, as Ilhas Galápagos ganharam fama graças à Charles Darwin, que fez do local sua base para estudo e observação da evolução das espécies. O destino é ideal para os amantes da natureza e dos animais, que podem ser vistos em abundância tanto nas ruas quanto embaixo d`água. O mergulho é uma das principais atrações da região, onde é possível avistar tartarugas, arraias, tubarões, leões marinhos e muitos outros.

Ilhas Cook – Polinésia

Fonte: 123rf.com

No meio do caminho entre Hawai e Nova Zelândia, as Ilhas Cook são um oásis em pleno Oceano Pacífico. Praias de areia branca e águas transparentes se tornam o lugar perfeito para relaxar, mergulhar e fazer trilhas em meio à natureza. Mas não engane com tamanha tranquilidade, pois algumas ilhas também possuem uma vida noturna agitada para quem gosta de curtir a noite em bares e restaurantes.

Dica de estilo: antes de fazer as malas e embarcar para suas férias de verão, capriche nos cuidados com os cabelos para eles permanecerem saudáveis e bonitos antes, durante e depois da viagem. A linha de Máscaras Essenciais é composta pelas máscaras de Hidratação, Nutrição e Reconstrução, que ajudam a cuidar e recuperar cabelos danificados, proporcionando fios mais fortes, macios e cheios de vida.

 

Malas prontas?

Veja também

Deixe o seu comentário!