Inspire-se: Brincos que estão em alta

19/07/2019

Comentários

 

 

Os brincos são acessórios simples e fáceis de usar, mas com poder de transformar uma produção completamente! E as tendências de 2019 são a maior prova disso, já que discrição não é um termo que se aplica nesse caso.

Definitivamente, a regra é não economizar no tamanho. Todos os modelos que estão em alta nessa temporada, e vão continuar por um bom tempo ainda, são grandes, extravagantes, chamativos e o carro-chefe do visual.

Se você segue a linha mais discreta, não se preocupe, pois é possível entrar na moda escolhendo modelos similares em cores neutras, como o preto, prateado e dourado.

Maxi brincos

De todas as cores e formatos, o importante é que sejam maxi – e quanto mais exagerados, melhor! Os brincos gigantes são um super acessório para levantar o astral e colorir os looks de inverno, que tendem a ficar em uma cartela mais neutra. Pode apostar sem medo!

Maxi brincos

Franjas

Quanto mais colorida, melhor. A moda de brincos de franjas apareceu alguns anos atrás e agora voltou com cores fortes e divertidas. Funciona bem tanto nos looks praia quanto no dia a dia, pois tira a produção do óbvio.

Franjas

Longos

Essa tendência são os brincos compridos e finos, um pouco diferente dos maxi, que são mais extravagantes. Esse modelo complementa o look de forma elegante, especialmente se for todo trabalhado em pérolas.

Brincos longos

Bolinhas

Os brincos redondos cheio de bolinhas viraram uma febre no último verão e continuam para as próximas temporadas, pois deixam o visual super descontraído e alegre. Ele funciona muito bem com looks básicos, onde se torna o protagonista da produção, mas dá para ousar e apostar na tendência monocromática, escolhendo a roupa na cor do brinco para ficar mais fashionista. Inclusive, fizemos um post aqui sobre essa tendência super em alta nos red carpet mundo a fora.

Brincos de bolinhas

Cascata

Os brincos em forma de cascata são super versáteis pois, dependendo do modelo, podem ser usados em um look super despojado no final de semana até uma festa mais formal, com direito a vestido longo e clutch. Aqui, não precisa ter medo de ousar apostando também em colares finos e compridos para complementar o visual.

Cascata

 

Como os brincos são os protagonistas dos look, vale prender os cabelos em um coque ou somente as laterais para dar ainda mais destaque às peças. E para o penteado durar o dia todo sem sair do lugar, aposte nos sprays fixadores da linha Valorize, da Amend!

Spray Amend Valorize

Qual desses modelos vai entrar já no seu necessaire?

 

Veja também

Deixe o seu comentário!