Inspire-se: 4 tendências para colorir os looks de inverno

18/06/2019

Comentários

tendencias-para-colorir-os-looks-de-inverno

Inspire-se: 4 tendências para colorir os looks de inverno

Com o inverno se aproximando, começa a temporada de tirar do armário os casacos, luvas e cachecóis.

Mas, como inovar nas produções invernais para sair do “pretinho básico” de sempre? É fato que o preto e cinza são verdadeiros curingas em qualquer época do ano e facilitam a vida na hora de combinar o maior número de camadas de roupas no frio.

2019 traz mais cores pra deixar seu inverno mais alegre. O mais bacana é que não é preciso renovar o guarda-roupas inteiro para atualizar os looks. Basta apostar em algumas peças dentro das tendências abaixo para ter um visual mais moderno – e colorido!

Confira: 

Casaco longo

Trench coat, cardigans, blazer, parka. Não importa o modelo, a tendência para 2019 é apostar nos casacos longos, que vão da altura abaixo da cintura até os tornozelos.

Esse modelito alonga a silhueta e migra de uma produção sofisticada à despojada, dependendo da peça. Cardigans e parkas cumpridas deixam o look mais descontraído, enquanto que, para um visual mais elegante, aposte nos trench coats na altura do tornozelo e blazers abaixo da cintura.

Para variar do preto e cinza, o verde militar e os tons terrosos estão super em alta.

Trench-Coat

Couro de cobra

A oncinha é atemporal, sempre teve seu lugar no pódio das estampas mais ousadas, mas esse ano as cobras chegaram com tudo!

O couro de cobra (fake, claro) vem em forma de botas, casacos, calças e saias e é uma alternativa interessante para incrementar o visual e sair do comum.

Captura de Tela 2019-06-14 às 14.32.42

Tie dye

O manchado colorido que fez tanto sucesso na década de 70 está voltando com tudo para colocar cor nos dias cinzentos.

Repaginado, o tie dye vem aplicado em camisetas, vestidos, blusas e até calças para alegrar seus looks.

Captura de Tela 2019-06-14 às 14.34.03

Neon

O neon já apareceu algumas temporadas atrás, e nesse inverno vem com tudo. Vale investir em blazer, camisas, saias e calças, mas se você não quiser chamar tanta atenção, aposte em sapatos, bolsas e acessórios.

Captura de Tela 2019-06-14 às 14.36.03

Qual dessas tendências mais combina com você?

Veja também

Deixe o seu comentário!