Inspiração: VMA Video Music Awards 2016

19/09/2016

Comentários

vma_00

No dia 28 de Agosto rolou o VMA ( Vídeo Music Awards), uma noite marcada por acontecimentos bombásticos e looks, cabelos e makes maravilhosos para nos inspirar no dia a dia.

vma_01

O evento é esperado não só pelas premiações, mas também pelas performances históricas que acontecem no palco.

Beyoncé fez uma apresentação com mais de 15 minutos, foi indicada para 11 categorias e ganhou 8 delas, se tornando a maior vencedora de todos os tempos do VMA com 24 troféus.

vma_02

A abertura da grande noite ficou por conta de Rihanna que cantou hits do passado como “Don’t Stop the Music”, e no final voltou arrasando com seus sucessos atuais como “Work” e outros.

Riri ganhou o maior prêmio da noite, o troféu Michael Jackson Vídeo Vanguard Award , e quem entregou o prêmio para ela, com uma declaração fofa foi ele, Drake. Com um discurso emocionado tentou beijar a musa algumas vezes, e ela se esquivava com um sorriso tímido no canto dos lábios (e esse namoro? assume ou não assume?).

vma_03

Um dos principais destaque da noite foi Kim Kardashian. Kim apostou em um modelito ousado, (que mostrou o sucesso de sua dieta), com um visual fresh, sexy e simples. Nós simplesmente amamos esse cabelo mais ao natural com um efeito molhado (é tendência) e a make mais básica e clássica. Ficou demais vocês não acham?

 

vma_04

Cabelos para copiar:

vma_05

– O coque alto de Taylor Hill
– O longo loiro impecável de Britney Spears
– O Long Bob de Hailey Baldwin
– O penteado anos 90 de Ariana Grande

 

Quem mais concorda?

 

 

Veja também

Deixe o seu comentário!