Inspiração: Roupas Tie-Dye

09/06/2020

Comentários

Fonte: 123rf.com

Sempre falamos por aqui sobre como a moda se reinventa buscando inspirações em tendências passadas. De tempos em tempos, observamos ressurgir nas passarelas modelagens, formatos e estilos que já foram febre em outras décadas e voltaram repaginadas.

Agora, é a vez do tie-dye. Super tendência na década de 70, a estampa em forma de manchas coloridas voltou a brilhar nos looks do dia. Se você quer apostar nessa moda, anote nossas dicas abaixo de como incorporar o tie-dye nas suas produções.

Camiseta

Camiseta tie-dye + jeans é a forma mais comum de aderir à moda. Apesar de básico, esse look traz a irreverência da estampa colorida e pode adquirir um ar mais sofisticado se combinado com um scarpin, criando aquele hi-low que todo mundo gosta.

Duas cores

Quem não é muito fã de produções multicoloridas mas quer apostar no tie-dye, pode escolher uma peça que tenha apenas duas cores. Assim, você fica por dentro da tendência de um jeito mais sutil mas não menos descolado.

Calça flare

Outra maneira de usar o tie-dye de uma forma menos óbvia é colocando a estampa na calça estilo flare, que carrega na modelagem a inspiração 70’s. Camiseta e acessórios em tons neutros deixam o destaque para a peça.

Moletom

E já que o inverno vem chegando, o moletom tie-dye é uma forma estilosa de deixar o look quentinho e colorido, tirando a produção do clássico preto/cinza/marrom que é mais comum para a estação.

Conjunto

Falando em inverno, o conjunto de calça + blusa de moletom é uma excelente pedida para quem quer ousar na produção e, mesmo assim, garantir um look super confortável – especialmente em épocas de isolamento social.

Dica de estilo

Falando em inverno, é importante lembrar como os cabelos podem sofrer com um maior uso do secador e da chapinha, o vento gelado e o tempo mais seco. Por isso, é fundamental caprichar na hidratação dos fios para garantir que eles fiquem bonitos, macios e brilhantes durante toda a estação.

A linha Amend Coco é perfeita para isso. Sua fórmula enriquecida com Óleo e Manteiga de Coco 100% naturais hidrata profundamente os fios. Com alto teor de minerais e vitaminas que impulsionam o crescimento dos fios, ajudam a repor nutrientes, restaurar e lubrificar os cabelos, deixando-os nutridos, livres do ressecamento e muito brilhantes. Livre de Sulfatos, Parabenos e Petrolatos.

E você, está pronta para apostar no tie-dye?

Veja também

Deixe o seu comentário!