Inspiração: Penteados do filme A Bela e a Fera

31/05/2017

Comentários

Sentimentos são, como uma canção… Quem nunca ouviu esta frase? Este é um trechinho da música deste filme que conquistou os nossos corações há mais de 20 anos, sim, isso mesmo, a história da Bela e a Fera tem mais de duas décadas. Incrível não é mesmo?!

 

Penteados_Bela_01

 

Durante todos esses anos, tivemos versões ousadas do conto de fadas até chegarmos ao filme, que tem a linda e fabulosa Emma Watson interpretando Bela em um contexto realístico, “um conto de fadas acontecendo no mundo real”. Quem já teve a oportunidade de assistir no cinema sabe que o filme é um encanto!

Hoje não vamos nos prorrogar sobre as criticas, mas queremos mesmo é falar dos penteados com inspiração neste filme, assim quem sabe você aposta em uma das nossas dicas para deixar seu cabelo incrível e encantar o seu príncipe.

 

O CLÁSSICO PENTEADO DA BELA

O penteado com cabelo levemente ondulado, dividido ao meio e com as laterais torcidinhas  e presas para trás, é fácil de fazer e você pode usar em diversas ocasiões.  Uma opção mais atual, seria prender com um coque, ou uma versão messy com os fios texturizados e volume no topo.

 

Penteados_Bela_02

 

Para obter um acabamento perfeito utilize o Spray Brilho Valorize Amend, que ainda irá proporcionar ação anti-frizz.

 

PENTEADO ROMÂNTICO

Tirando a fita com o laço azul, esse penteado também pode ser usado em diversas ocasiões. Um estilo mais romântico, que cai bem para mulheres de várias idades. Dá para investir num dia de trabalho, ou até no passeio com a amigas durante o dia. Para atualizar o penteado, tem várias opções diferentes de torcidinhos, dos mais polidos aos com efeito messy hair.

 

Penteados_Bela_04

 

Dos penteados usados por Bela no filme, qual é o seu preferido? O ondulado meio preso ou o preso torcidinho? Conte aqui nos comentários 😉

 

Veja também

Deixe o seu comentário!