Inspiração: Mudanças de Cabelo das Celebridades Internacionais

19/03/2018

Comentários

1 Capa Julianne 2

Todos os olhos sempre estão sobre elas: as celebridades internacionais são responsáveis pelo lançamento de várias tendências de moda. Com suas contas nas redes sociais recheadas de muitos seguidores, todas nós podemos acompanhar suas mudanças de visual, que nos inspiram a experimentar diferentes looks e estilos.

E 2018 mal começou, mas já pudemos ver várias novidades! Seja em posts pessoais das celebridades, seja em publicações de portais com looks de red carpet, vimos que as famosas continuaram a atualizar seus próprios estilos, para a felicidade de quem sempre está sempre de olho em novas referências internacionais.

Assim sendo, abaixo apresentamos algumas mudanças de corte e cor de cabelo das celebridades que já renovaram o visual para o início deste ano.

 

NOVA COR DE CABELO

Julianne Hough

Julliane Final

Julianne Hough é uma atriz, cantora e dançarina americana, que tem ganhado destaque tanto pelo seu excelente trabalho na frente das câmeras, quanto por sua exuberante presença. Com mais de quatro milhões de seguidores no Instagram e um site com publicações periódicas, Julianne tem se tornado uma referência de beleza.

Durante anos, a atriz foi conhecida por seus fios louros, que sempre penderam para tons mais frios e platinados. Porém, no início deste ano, Julianne mudou completamente, aderindo ao cabelo ruivo acobreado. Embora ela não tenha feito grandes mudanças de corte e de penteado, a nova cor, muito mais quente, combinou muito bem com o seu tom de pele e promoveu uma renovação completa.

 

Allison Williams

Alisson Final

A atriz Allison Williams também deixou o tom de cabelo loiro para trás. Famosa por sua atuação na aclamada série Girls, da HBO, a atriz recentemente esteve em destaque por conta do filme Corra!, que a deixou evidente e a tornou conhecida por diversas pessoas do mundo.

Allison resolveu começar o ano com os fios ligeiramente mais curtos e consideravelmente mais escuros, em um tom de castanho que combinou muito com a atriz. No Oscar, ela esbanjou beleza com a nova cor de cabelo com um penteado estilo anos 20, que você pode conferir em nosso post só sobre a premiação.

Independente da cor escolhida para o seu cabelo, será importante um tratamento em casa com produtos específicos para cabelos tingidos, para manter os fios saudáveis e com a cor protegida do desbotamento. A linha Amend Color Reflect é perfeita para isso, realçando a cor e brilho.

amend_color_reflect

Creme Blindagem da Cor Amend Color Reflect | Shampoo Reparador da Cor Amend Color Reflect | Condicionador Reparador da Cor Amend Color Reflect | Máscara Reconstrutora Intensiva Amend Color Refletc 

MUDANÇA DO CORTE 

Zooey Deschanel

zooey final

Zooey Deschanel atingiu seu grande status de estrela após protagonizar o filme 500 Dias com Ela em 2009, no qual fez o papel da ousada Summer. Depois disso, entrou para o elenco de New Girl, interpretando Jess de 2011 até os dias de hoje. Nesses quase 10 anos, não vimos a atriz mudar muito seu visual, praticamente sempre marcado por uma franja muito charmosa.

Há poucas semanas, porém, possivelmente após o final das gravações da última temporada de New Girl, Zooey apareceu de cabelo curto! Seu look, que sempre se inspirou muito nos anos 60, agora ganhou ares franceses, com o cabelo com estilo quase que french bob, com fios próximos à altura do queixo.

Lily Collins 

 Final Lilly

A atriz Lily Collins muda muito de corte de cabelo para seus papéis. O ápice da sua carreira foi alcançado com o filme Espelho, Espelho Meu. Após o longa, ela gravou vários longas e se tornou referência de moda, beleza e mudanças de visual. O último sucesso de Lily foi o longa-metragem O Mínimo Para Viver, produção da Netflix que trata de um assunto muito relevante, a anorexia.

No final de 2017, a celebridade estava com os fios mais longos e com um tom de castanho mais escuro. Este ano, ela surgiu com o famigerado long bob, que ainda se mantém em alta em 2018. E a cor do cabelo se manteve em tom castanho, porém com mechas que dão um efeito mais iluminado.

Para manter os cabelos mais curtos lindos, sem pontas duplas e livres do frizz, aposte nos óleos de tratamento que ajudam a nutrir intensamente os fios, além de proteger contra os danos e proporcionar brilho.

Produto Final

Óleo Luxuoso Luxe Creations Amend Extrame Repair | Óleo Umecta Amend Coco

Agora nos conte nos comentários: qual visual você mais gostou e em qual você vai se inspirar?

Veja também

Deixe o seu comentário!