Inspiração: Minas Trend

27/04/2017

Comentários

Minas-Trend_00

Na comemoração dos 10 anos de Minas Trend teve desfile comemorativo de abertura, ao som do rapper mineiro Flávio Renegado, e inspiração na  escola Bauhaus e no construtivismo alemão.

Todos os anos acontece o concurso Ready to Go, que promove novos talentos de Minas Gerais e quem ganha o concurso ocupa um estande na próxima edição da feira do Minas Trend. No ano passado quem levou foi  Valéria Mansur e neste ano quem ficou com a melhor foi a Led, marca fundada por Célio Dias em 2015, que tem uma pegada jovem e descolada.

60417-led-andarilhos-13-590x332

Confira os destaques dos desfiles que passaram pelo Minas Trend 2017:

Minas-Trend_02

Com assinatura própria de sua coleção, Natália Pessoa trouxe looks monocromáticos, alfaiataria assimétrica, listras, babados e drapeados.

Minas-Trend_03

A Plural que já tem uma pegada com modelagens mais amplas, nesta coleção optou por looks confortáveis. Com a colaboração de  Carlos Penna, que é bem criativo, e trouxe seus acessórios e bolsas bem estilosas para o desfile, a marca brilhou literalmente na passarela mineirinha, e mostrou também a tecnologia no mercado têxtil.

Minas-Trend_04

Com uma moda bem característica, pensada nas clientes que gostam de estampas chamativas, bordados, rendas, Swarovski, babado, a coleção de Victor Dzenk foi inspirada nas obras de Luiz Zerbini, que tem referencias tropicais e tons de Safari. Bonés e outros acessórios ajudam a trazer um ar mais “fresco” para coleção.

Os assessórios que marcaram presença!

Como não falar de acessórios na moda mineira?! Vejam o que encontramos no Minas Trend, acessórios modernos, mas com características nacionais.

Minas-Trend_05

Beauty

Penteados clássicos, exuberantes com makes que seguiam o mesmo estilo. Vimos cabelos lisos, coques, fios naturais e penteados tendências que seguem os estilos da temporada de desfiles recentes. Inspire-se!

Minas-Trend_06

Veja também

Deixe o seu comentário!