Inspiração: Destaques e looks do Oscar 2018

06/03/2018

Comentários

Oscar 2018 1

Sem grandes surpresas e marcado por discursos empoderados, a 90ª edição do Oscar aconteceu na noite do último domingo, em Hollywood. Quem comandou a premiação, com uma bela dose de humor, foi Jimmy Kimmel.

O grande ganhador da noite foi “A forma da água”, que levou os prêmios de Melhor Filme, Melhor Design de Produção, Melhor Trilha Sonora e Melhor Diretor. Aliás, Guillermo Del Toro, diretor do filme, que é mexicano, discursou sobre a importância da presença e inclusão de imigrantes em produções norte-americanas, questionando as políticas contra imigração do presidente Donald Trump.

Alguns discursos lembraram os assédios que muitas artistas e mulheres sofrem diariamente, criticando diretamente diretores, produtores e atores que praticaram este tipo de abuso.

E exaltando ainda mais o poder feminino e a diversidade, quem levou a estatueta de Melhor Filme Estrangeiro foi o longa chileno “Uma Mulher Fantástica”, o primeiro estrelado por uma transexual, a atriz e cantora Daniela Vega.

Mas algo que se repete todo ano é a beleza do tapete vermelho. As famosas capricham nos looks, penteados e maquiagem. Vamos acompanhar os melhores?

Cabelos soltos

Como já falamos aqui no blog, a tendência do cabelo solto para festas está em alta neste ano. Confira algumas celebridades que apostaram na tendência.

Sandra Bullock

Sandra Final

Sempre impecável, Sandra Bullock apostou em um vestido metálico, com leve amarração lateral marcando a cintura. A tendência vista nas principais passarelas estava no seu cabelo: fios lisos, soltos e repartidos ao meio.

Nicole Kidman

Nicole Final

Com um longo tomara que caia azul, que possuía um decote coração e um laço diferenciado na frente, Nicole Kidman chamou atenção no red carpet. Ela também foi mais uma que confirmou a moda do cabelo liso solto e repartido ao meio.

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence Final

A bem humorada Jennifer Lawrence surgiu linda com um vestido brilhante. Com o cabelo cacheado e volumoso, também repartido ao meio, seguindo a tendência.

Alisson Williams

Alisson Final

A atriz surgiu deslumbrante, em um visual bastante clássico: o longo era no estilo princesa e o cabelo estava solto e modelado com ondas demarcadas, lembrando as divas do cinema dos anos 20.

Cabelos presos

Distanciando-se da tendência dos cabelos soltos, algumas famosas foram ao Oscar com os cabelos presos. Inspire-se nos penteados.

Zendaya

Zendaya Final

A atriz e cantora Zendaya escolheu um coque alto e estruturado que ficou muito elegante com seu vestido drapeado de uma manga só. O penteado valorizou as joias e make up iluminada com olhos marcantes.

Gal Gadot

Gal Final

A mais brilhante da noite foi a eterna Mulher Maravilha, Gal Gadot. Seu outfit mesclava tons de prata e texturas, mais um colar que acompanhava o decote e brilho do vestido. O cabelo estava preso de lado com um coque central.

Viola Davis

Viola Final

Viola Davis escolheu um vestido longo rosa brilhante, que chamou atenção no tapete vermelho. Ela valorizou seu cabelo crespo, deixando-o ligeiramente preso na frente, dividido ao meio, com os cachos volumosos na parte de trás.

Allison Janney

Alisson Final 1

Uma das grandes ganhadoras da noite, Allison Janney subiu ao palco do Oscar para receber o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante com um vestido vermelho, de mangas que formavam quase uma calda. O penteado escolhido foi um coque baixo, com franja lateral.

Gostou dos looks? Comente aqui qual o seu favorito! Agora, é hora de ir ao cinema conferir os ganhadores.

Veja também

Deixe o seu comentário!