Inspiração: Destaque e looks do Globo de Ouro 2019

07/01/2019

Comentários

globo-de-ouro-canal-para-assistir

O Globo de Ouro chegou a sua 76ª edição. Na premiação que antecede o Oscar aconteceu ontem, 06, em Los Angeles e contou com a apresentação de Sandra Oh e Andy Samberg.

 

“Bohemian Rhapsody” e “Green Book: O guia” foram os grandes vencedores da noite. Além dos filmes e séries, outros pontos que chamaram a atenção do público foram os looks e penteados das atrizes que desfilaram pelo tapete vermelho.

Vamos conferir?

Sandra Oh

ff64408b6af51b3d9cec638feedff36d Day-6-Sandra-Oh-Golden-Globes-721x1024

A atriz realmente foi a estrela da noite. Além de apresentar a premiação, ganhou o prêmio de Melhor Atriz em Série de Drama por sua atuação em Killing Eve.

Sandra surgiu com um longo branco, elegante e plissado na parte superior do vestido. O penteado usado foi é bastante clássico e remete aos anos 20, estruturado e com cachos bastante demarcados.

Glenn Close

DwR6vz7X4AA8VtX-683x1024 tmp_ZRBrf8_a39ec845ae967862_edit_img_facebook_post_image_file_14344989_1546838325

A consagrada Glenn Close levou para casa o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme de Drama. Seu vestido em formado de capa é muito sofisticado e ganha um charme especial com um fio de pedra pratas que passa por todo o longo, formando um delicado laço próximo ao pescoço.

Com os fios mais curtos permitem um penteado com franja de lado, levemente repicada. Impecável!

Lucy Boynton

lucy 2 lucy 1

Nascida em Nova York, residente de Londres e estreante no Globo de Ouro, Lucy Boynton esbanjou estilo no tapete vermelho da premiação. Com seu vestido completamente dourado, que transmite ousadia em seu decote anguloso e fenda frontal, contrastando elegantemente com as mangas longas, Lucy chamou a atenção e se destacou na noite de ontem.

Fios platinados com nuances suaves de cor baby blonde, o bob trapézio na altura do queixo apresenta certa assimetria, com parte contido atrás da orelha e a outra com uma franja lateral sutil. Composição despojada sem perder o glamour.

Julia Roberts 

MV5BMjMzNTg3MTI2Ml5BMl5BanBnXkFtZTgwNDgwMjExNzM@._V1_SY1000_CR0,0,666,1000_AL_ 2903223-julia-roberts-escolheu-um-macacao-da-gri-950x0-3

Já virou moda apostar em calças para o Golden Globe. Este ano foi a vez da consagrada Julia Roberts se apropriar deste estilo. A atriz concorreu ao prêmio de Melhor Atriz em Série de Drama por sua atuação em Homecoming.

Mesmo sendo mais despojado, seu look não deixou de ser extremamente elegante. A blusa usada trazia uma cauda de tule, que enobreceu a roupa. Para acompanhar, Julia escolheu um penteado clássico e que nunca sai da moda, de lado, com risca lateral e com ondas demarcadas.

Lady Gaga

gettyimages-1078337526-1 lady-gaga-jewelry-golden-globes-a

Lady Gaga não levou o prêmio de Melhor Atriz em Filme de Drama, mas arrematou a premiação de Melhor Música para Filmes com “Shallow”, canção para o remake Nasce uma Estrela.

Seguindo a tendência do monocrático, a cantora e atriz apostou em um longo azul claro, que ornava com seu cabelo, no mesmo tom. O vestido era acompanhado por uma manga bufante que formava uma longa calda. O penteado é um coque mais tradicional com uma tiara. Look com ar de princesa.

 

Qual deles você mais gostou?

Veja também

Deixe o seu comentário!