Inspiração: coques e rabos trançados

11/07/2016

Comentários

capa-penteado-trançado-amend

Sexta-feira é o melhor dia para se inspirar com penteados lindos e criar um look incrível para sair. E é exatamente por isso que o post de hoje tem muitas dicas e penteados inspiradores para você copiar já!

Separamos uma trend maravilhosa que mistura penteados que amamos. Não é de hoje que as tranças vem ganhando mais e mais adeptas, e que tal misturar essa tendência com os tradicionais coques e rabos de cavalo? Vamos lá?!

COQUE TRANÇADO

– Coque Baixo –

A delicadeza das tranças e dos coques leva seu look para um outro nível! O coque baixo passa elegância, enquanto a trança vem para dar uma atualizada nesse clássico penteado. Faça tranças laterais combinadas com coques simples, ou ainda, misture tranças embutidas com esse penteado. Lindo, delicado e muito sofisticado!

coque-baixo-v2

–  Coque Alto –

E se a ideia é dar todo o destaque para o penteado, experimente combinar as maravilhosas tranças com um coque mais alto. Faça o coque totalmente trançado, ou apenas complemente circulando-o com tranças. Fica lindo e valoriza qualquer look!

coque-trançado-alto-cabelo-amend

RABO DE CAVALO TRANÇADO

– Baixo –

Outro modelo de penteado delicado que também passa sofisticação: coque baixo trançado. Assim como os outros, esse mix é extremamente versátil: invista em tranças laterais finalizadas com rabo de cavalo, tranças embutidas ou rabos simples trançados!

rabo-trança-baixo-v2

– Alto –

Fechando nossas inspirações, estão os rabos de cavalo altos e trançados! Esse visual passa um ar mais edgy, também com diferentes variações: rabos inteiramente trançados ou pequenas tranças delicadas no rabo de cavalo tradicional.

rabo-alto-trança-v2

Veja também

Deixe o seu comentário!